domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fortes chuvas em Coronel João Pessoa - RN



As fortes chuvas que caíram neste sabado (18),sobre o  município de Coronel João Pessoa - RN, fizeram com que o ponto turístico de maior importancia, a cachoeira do Poço dos Cágados, apresentassem uma exibição do  belo espetáculo da natureza.  Confira as fotos.


Pr. Edinaldo Domingos, observa o espetáculo da natureza

É lindo ver tudo o que Deus criou

A população já aproveita os bons momentos das primeiras chuvas



Verde vida



Pastor Edinaldo Domingos, cachoeira do Poço dos Cágados
 

As aguas da cachoeira caem em uma piscina natural, chamada de Poço dos Cágados,  é ótima para banho

Irmã Claudia, esposa do Pr. Edinaldo



Irmã Claudia

Irmã Claudia


Irmã Claudia

Pr. Edinaldo Domingos, no LIMITE, se afastar mais um pouquinho.........Adeus


Pr. Edinaldo Domingos. lindos rochedos na parte superior da cahoeira
Cachoeira do Poço dos Cágados

Poço dos Cágados

poço dos Cágados

Cachoeira do poço dos Cágados

6 comentários:

  1. Amados, A Paz do Senhor.

    Visite Coronel João Pessoa - RN, nesse período, e contemple de perto essa maravilha de cachoeira. Venha preparado para tomar um delicioso banho, rsrs.

    Uma ótima data é o dia 25 de fevereiro. A igreja Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa, estará comemorando nosso aniversário de 24 anos de Ministério Pastoral, que teve inicio em Janeiro de 1988, na comunidade de Barão de Serra Branca, Então aproveite.

    Um forte abraço.

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa Tarde!

    Não sabia q em Coronel João Pessoa, tinha uma Cachoeira tão Lindo e Fantástico como mostra as Fotos...Parabéns Pr.Edinaldo, por esta bela Matéria q nos faz refletir das maravilhas deste lugar....Forte Abraço pra vc e sua Família.

    Thiago Vinicius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Thiago,

      embora eu saiba que aí em Felipe Guerra, vocês tenham lindas cachoeiras e outras riquezas naturais como as grandes cavernas, desejo deixar o convite para visitar nossa cidade e conhecer de perto nossa cachoeira, nossos rochedos e também as nossas bonitas serras, ok?

      Sejam Bem-vindos!

      Pr. Edinaldo Domingos

      Excluir
  3. Que imagens lindas, com o calor que esta fazendo aqui, fiquei com vontade de estar ai com certeza. Deve ser uma maravilha ver frente a frente essa cachoeira maravilhosa.

    Obrigada pelos cumprimentos do meu aniversário, vc foi muito gentil, fiquei muito feliz, Deus abençoe.

    ps:Parabéns aos 24 anos de ministério, é só Deus para guardar, não deve ser fácil estar a frente do povo, que o Espirito Santo, continue sendo o orientador em todos os momentos, e com certeza Deus operará maravilhas.

    ResponderExcluir
  4. Amada patricia,

    A nossa região (qual é mesmo a sua região?) é também muito quente, mas nesse período de inverno, a temperatura cai bastante, ontem mesmo fez um frio daqueles....

    É sempre uma satisfação reconhecer os valores dos amigos, e em dia de aniversário, deixa de ser apenas uma satisfação, para ser um forte dever. Parabéns outra vez.

    São 24 anos de vocação ministerial, não é fácil, mas quem opera todas as coisas é o nosso Deus, somos apenas canais. Ore por nós. Muito grato pelas felicitações

    Um forte abraço

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!