sábado, 10 de março de 2012

Pr. Edinaldo Domingos em viagem a Natal - Posse Pr. Martim Alves

Pr. Edinaldo Domingos e Pr. Martim Alves



Estou em viagem à capital do nosso estado,  para participar logo mais da posse do nosso Presidente, Pr. Martim Alves.   Pastores de todas as regiões do Brasil,  ja começaram a chegar em Natal,  para prestigiar a solenidade de posse do novo Presidente da Igreja Assembleia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte.


Conheça um pouco deste servo de Deus.

Pr. MARTIM ALVES DA SILVA

Natural de Caicó-RN, nascido em 27 de maio de 1953, o pastor Martim Alves da Silva aceitou a Jesus ainda na sua adolescência, com idade de 14 anos.
Casado com a odontóloga Fátima Maria Araújo da Silva, possui duas filhas, as irmãs Catherine Morgana e Fabrícia Araújo.
No dia 26 de maio de 1993 assumiu a presidência da Assembléia de Deus em Mossoró, com a responsabilidade de coordenar as atividades administrativas e evangelísticas realizadas pela AD em Mossoró e Região Oeste Potiguar.
Com formação teológica, licenciatura em Letras e bacharelado em Ciências Jurídicas, cm redistro na OAB.   O pastor Martim Alves da Silva é o Vice-Presidente da Convenção Estadual de Ministros da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (CEMADERN) e Membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).




                                                    .                              




                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!