quarta-feira, 14 de março de 2012

Texto deste Blog indicado "Melhores da Semana"

 Os Melhores da Semana


                                                                                
                                                                                     
A amiga Patricia Galis, escritora do Blog "Sei que Deus existe", tem no seu Blog o quadro "Melhores da Semana",  Onde toda segunda feira  ela indica algunhas postagens que viu e achou interessante, chamando lhe a  atenção nos Blogs que durante a semana tenha lido, pode ser um texto, musica, poema, charge, etc..., valendo postagens atuais e antigas, desde que sejam interessantes e que de algunha forma tenha lhe tocado. Pois bem, visito diariamente o Blog da Patrícia e grande foi a surpresa quando vi na lista dos "Melhores da semana" o nome do meu modesto Blog, logo no topo (sei que a ordem é aleatória), ainda bem que o cardiologista disse que o meu coração tá "ok", senão poderia ter infartado com tamanha surpresa.  Estou convencido que havia outros textos bem melhores do que o meu em outros Blogs parceiros, entendo que a amiga Patricia foi por demais generosa comigo indicando o texto "Já deu uma espiadinha hoje?".  Obrigado pela grande contribuição que deu ao meu Blog.



Confira o quadro "Melhores da semana" em:




  Clik no link abaixo para ler o texto indicado como "Melhores da semana"
                                                                                                   
           http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com/2012/03/ja-deu-uma-espiadinha-hoje_2373.html




                                                            Pastor Edinaldo Domingos
                                                      Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa - RN




2 comentários:

  1. kkk vc é demais mesmo, eu que fico agradecida a Deus, por neste mundo virtual em que milhões estão atuando, o conheci, não fui em nada generosa, mereceu, seu texto foi brilhante, aquele tipo que nos alerta o quão desapercebidos ficamos as vezes com a palavra de Deus, todo louvor a nossa Pai Celestial, mas a criação foi sua, sei que estará na lista muitas vezes, pois o que é edificante tem que ser divulgado.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog merece é muito bom o que tem aqui.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!