quarta-feira, 4 de abril de 2012

Culto de Evangelismo no Bairro "Baixa do Feijão"


A Igreja Assembleia de Deus da cidade de Coronel João Pessoa - RN, que tem como líder o Pastor Edinaldo Domingos, realizou mais um Culto de Evangelização no Bairro Baixa do Feijão. O trabalho aconteceu em frente a residência do irmão Ramalho e contou com uma boa frequência de visitantes que ouviram atentamente os hinos de louvores ao Senhor como também ouviram com muita atenção a mensagem da Palavra de Deus. A meta do Pastor Edinaldo Domingos é alcançar todos os bairros da cidade com a palavra de Deus.

Veja fotos do Culto de Evangelização


Muitos irmãos participaram com alegria do Culto

Moradores do Bairro também marcaram presença no Culto

Irmão Francisco Porfirio pregando a Palavra de Deus

Pastor Edinaldo Domingos, o vice presidente Antonio Lopes e irmão França 

Pastor Edinaldo Domingos fala do amor de Deus aos presentes

Pastor Edinaldo Domingos




.












.

Um comentário:

  1. Que benção meu irmão, fico tão feliz quando vejo essas ações, esta corretíssimo, o tempo anda rápido não podemos perder tempo, Deus o abençoe.


    rs quanto ao seu comentário, quando menos imaginar seu blog estará com mais seguidores do que imagina, no começo é duro, árduo com certeza, mas aos poucos fica conhecido e vai crescendo, eu quase desisti com o outro blog, levou uns 5 meses ou mais para sair dos 200 e quando dei por mim em 3 meses foi para quase 880 pena que houve o problema de ser excluído, mas vamos que vamos, rs
    Um bom feriadão a ti e td sua familia.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!