segunda-feira, 16 de abril de 2012

Visita da Governadora em Coronel João Pessoa - RN

Visita da Governadora

A cidade de Coronel João Pessoa neste sábado, 14 de março, viveu uma manhã de grande movimentação com a visita da Dra. Rosalba, atual Governadora do Estado e sua comitiva, que veio ao município anunciar benefícios. O Prefeito Francisco Alves com as autoridades do município e da  região adjacente,  recepcionaram com muita alegria a governadora. Entre as ações do Governo para a cidade está a construção de 90 casas populares do Programa minha casa minha vida, 75 cisternas para agricultores carentes, a governadora assinou  também a ordem de construção do asfalto que liga Coronel a cidade de Venha Ver, e o asfalto de toda a avenida central de Coronel João Pessoa, ação esta que deixará a cidade mais bela. Dra. Rosalba citou também a construção do açude do poço de vara. 

Movimentação de recepção à governadora



Prefeito Francisco Alves ("Pachica") e Dra. Rosalba Governadora do RN



Eleições 2012

Quanto a situação política-eleitoral, aqui em Coronel é a mais calma possível, em contraste ao que se ouve falar em muitos municípios, onde a questão eleitoral está "pegando fogo" e já começa a ferver, com a demanda de pré-candidatos que cresce a toda hora. Aqui "Para Nossa Alegria" até o momento não  existem "candidatos". Entenda o porquê: O atual prefeito Francisco Alves, foi eleito com quase 90% dos votos válidos em 2008, e com uma administração equilibradíssima,  manteve seu eleitorado, e após quase quatro anos de Governo, se percebe a satisfação da população pelo  trabalho desenvolvido,  ao ponto de se notar nos quatro cantos da cidade a aprovação em um percentual de 95%.  Claramente é notado também o grau de sastisfação por parte dos funcionários e fornecedores. Tem apoio de 100%  da Câmara de Vereadores, que desde o Presidente da casa aos demais, todos dão suporte ao prefeito. Tem também como forte aliado o Vice-Prefeito, Antonio Lopes que se mantém fiel, e deve sair novamente candidato a vice ao lado do atual prefeito. Portanto com Desgaste "zero" algo que fala  muito forte a favor do Prefeito, a tendencia politica-eleitoral para 2012 é a candidatura única para o 2º mandato do prefeito Francisco Alves, o  popular "pachica".  Para se entender melhor  esta situação, descrevo o que ouví de um certo eleitor da cidade, que disse as seguinte palavras: "Se em Coronel meu pai se candidatar a prefeito, eu ainda voto contra", nesse ínterim penso que já está consolidada  candidatura única.








Creche modelo



Arquibancada do Estádio Municipal



Melhorias no Estadio Municipal




Avenida central que será asfaltada



RN que liga Coronel a Venha Ver



Mirante - Local de onde pode se ver toda cidade...Muito lindo!

                               


MIRANTE




Acesso ao Mirante




Um diferencial na atual gestão é o cuidado em pavimentar com paralelepípedo as ruas dos sítios na zona rural



Em vários sítios se ver calçamentos



Datas Cívicas - 7 de setembro




Decoração Natalina





Transporte Escolar



Movimentação de recepção a comitiva da Governadora



Governadora anuncia benefícios



Movimentação foi intensa na cidade



.



4 Comentários Feitos

Patricia Galis Disse:

      Puxa que benção, raro demais uma pessoa governar com tanto apoio, isso merecia matéria nacional, em compensação aqui em Araraquara-SP, o nosso prefeito, esta cada vez mais menos popular, também tanta coisa errada a cidade ta afundando, triste demais



Waldir Disse


Fico feliz em saber que não terão problemas, aqui na nossa região e na nossa cidade os escândalos e denuncias estão fervendo, vamos ter que ficar atentos na hora de votar. 

Gabriela Palombo Disse:

Vi a postagem no Blogueiros que Pensam parabéns ao prefeito por administrar bem os recursos da cidade que sirva de exemplo a outros.
 Pr. Ivan Pereira Disse:
Parabéns pelas belas postagens do seu abençoado blog, bem informativo e edificante precisamos de trabalhos assim. Bom final de semana.


4 Comentarios feitos

Faça seu Comentário também

.

Um comentário:

  1. Vi a postagem no Blogueiros que Pensam parabéns ao prefeito por administrar bem os recursos da cidade que sirva de exemplo a outros.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!