segunda-feira, 28 de maio de 2012

Patricia Galis, entrevista Pastor Edinaldo Domingos








O Blog " Café entre Amigos " da amiga Patricia Galis, entrevistou o editor do Blog " Não é da conta de Ninguém " por ocasião da divulgação da promoção top comentarista do mês de maio 2012. Leia a entrevista:


Pastor Edinaldo Domingos



      Como escolheu o nome do blog?

A frase " Não é da Conta de Ninguém" me acompanha por muito tempo e a utilizo como filosofia de vida, quando o assunto é fazer e falar o que é certo e verdadeiro independente das opiniões contrárias. Por esta razão denominei o Blog de Não é da Conta de Ninguém. Um dia me deparei com um comentário anônimo, que discordava do meu pensamento e perguntava porque tinha postado aquilo no blog. Simplesmente respondi: postei porque não é da conta de ninguém! rsrsrs


Quando o  blog foi criado?
Outubro de 2011


Complete as frases na sequencia:
Perco a paciência se......estiver com um alto grau de estresse, fora disso mantenho sempre paz e paciência
Fico feliz quando.......estou interagindo com meus amigos virtuais
Um homem jamais...........deve ser infiel a esposa.
Um dia quero.............ganhar uma viagem a Israel.
Minha vida foi.................um milagre de Deus.
Meu maior medo é................mudar minha personalidade.
Fraquejo quando.................não sigo as orientações de Deus.
A mentira que.....................mais me machuca é a que é dita por um amigo.
Sem dinheiro não..................sou impedido de fazer o bem.
A internet é...................de grande importância quando usada para o bem e um veneno letal quando utilizada para o mal.
Um dia vou....................compreender o porque de muitas coisas.
Minha esposa .................companheira fiel há 25 anos
Quando era......................criança queria ser soldado de policia, rsrs
Meu maior defeito ................."descarregar" nos de casa
Minha qualidade......................humildade.
A morte...............será o fim das minhas dores e o inicio de alegria indizíveis

Um fato marcante?
Minha despedida da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Felipe Guerra-RN em julho de 2011
Um aprendizado?
O tempo....Existe um tempo para todas as coisas.
Amor?
É o mais poderoso "combustível" sem ele a vida se apaga.
Deus?
A unica esperança para o mundo.


Edinaldo por Edinaldo: Tenho 46 anos, sou Pastor Evangélico, Funcionário Publico Estadual, Bacharel em Teologia, casado com a Letróloga Ana Claudia, pai de Edinaldo Marcos, Edinaldo Kennedy, Edinaldo Johnson e Edinaldo Junior. Um cidadão comum, que ama a família, gosta de servir ao próximo, amante dos bons costumes, seguidor dos ensinos da Bíblia Sagrada (livro que estou lendo pela vigésima quarta vez), tenho como hobby preferido fazer viagens nacionais e internacionais, viajamos para 15 estados brasileiros e 3 países Argentina, Peru e Paraguai.

Uma frase?
"A maior de todas as ilusões é esperar ser amado"
O que jamais faria?
Tirar a vida de alguém, nem mesmo de um inimigo, pois agindo assim continuaria dando a ele a oportunidade de refletir e mudar seus conceitos.







      41 Comentários feitos



  1. Parabéns a entrevista foi muito bem elaborada é muito bom conhecer um pouco mais dos amigos virtuais.
  2. Meus parabéns pela excelente entrevista Sr Edinaldo, as perguntas foram inteligentes e as respostas achei sinceras, é sempre bom conhecermos mais os amigos blogueiros
  3. Olá amado a Paz do senhor. Pastor Ednaldo Domingos, apesar de sempre lê seu blog, gostei muito desta entrevista, pois faz contar mais um pouco da sua História e qualidades de Vida.


    Há, fiquei bastante feliz em ver vc na festa do Pastor Maidson Fernandes em Felipe guerra/RN. Eu ia cobrir a festa, mais minha câmara estava descarregada,por isso não deu certo, queria muito tirar uma foto com o irmão e cumprimentar, mais quem sabe a próxima dê certo.


    Forte Abraço!

  4. Pastor Edinaldo foi uma honra ter postado esta entrevista no meu blog, gostei muito de conhecer o lado humano do Edinaldo, vi que és uma pessoa simples, com sonhos e anseios como todos nós além de pai de uma grande família acho o máximo tudo isso, que Deus os abençoe grandemente tanto na parte espiritual como material para que possa realizar seus objetivos.




    ps: Vou adorar ver as fotos da viagem a Israel.
  5. Amei conhecer um pouco do pastor blogueiro e da sua linda família, apesar de não conhecê-los!!!

  6. Amigo Edinaldo!
    Legal suas respostas às perguntas.Assim a gente fica conhecendo um pouco mais o amigo.Vim aqui tb para lhe visitar e dizer q tem post novo em meu blog.Caso deseje participar, atente aos detalhes do post.Fique com Deus, ótimo domingo.Um abração, Rubi.


  • Pastor Ednaldo,,,, quero pedir sua benção....
    olhando suas fotos me emociono ao lembrar de quando o senhor passou por aqui,,,,,,
    aprendi muito,,,,, e ainda aprendo até hoje,,,,
    vcs nunca serão esquecidos,,,,e não é da conta de ninguém,,,rsrsrs
    um abraço para todos,,,,



Jorge Disse:

Pastor que bela entrevista temos algumas coisas em comum, preciso conter meu humor e não descontar coisas em cima dos de casa realmente isso é ruim e claro desejo muito ir a Israel.
Já tinha simpatia pela sua pessoa agora ganhou um amigo, meus respeitos pelo servo de Deus humilde que mostrou ser e maior pelo carinho a sua família isso é exemplo.

ps: Que Deus abençoe muito em sua jornada. 





Pr. Jorge Cosme Disse:

Admirável, meu amigo e Pastor Edinaldo.

Jesse Silva Disse:

Pr. Edinaldo eu lhe quero muito bem, e não é da conta de ninguém!!!!!!!!




Irmão Marcio Batera Disse:

Que Deus continue te abençoando meu pastor. 




Presbítero Assis Dantas Disse:

A PAZ DO SENHOR! É SEMPRE MUITO BOM NAVEGAR NO BLOG NÃO É DA CONTA DE NIMGUÉM, DEVIDO AS NOVIDADES DA IGREJA DO SENHOR. TAMBÉM GOSTEI MUITO DA ENTREVISTA PRINCIPALMENTE AO INFORMAR QUE JÁ LEU A BÍBLIA 24 VEZES. PB.ASSIS DANTAS(FUI CONSAGRADO NA EBOERN PARA A GLORIA DO SENHOR) assis_dantas@hotmail.com 



Raquel CO Disse:

Pastor Edinaldo,

Acho que vamos continuar sendo felizes, mesmo sem descobrir a fórmula pra ganhar muito dinheiro... obrigada por postar o comentário, no blog "Blogueiros que pensam". Visite também o meu blog cantodotico-tico.blogspot.com
Um abraço,
Raquel 



   Comentários via Blog Café entre Amigos, da Patricia Galis.




Blogger Kellen Bittencourt disse...
Bacana conhece-lo amiga, obrigado por nos apresentar e parabéns a ele pela forma de ser e por tudo que realiza! Bjooos
25 de maio de 2012 09:48
Blogger Rosa Branca disse...
Que legal saber um pouco mais sobre o autor.
25 de maio de 2012 13:06
Blogger Gabriela Palombo disse...
Um ótima entrevista parabéns, já sigo o blog.
25 de maio de 2012 16:30
Blogger Milton Kennedy disse...
Oi Patrícia, a divulgação que você faz é muito bacana. É legal conhecermos outros blogs. Abraços, saúde e paz interior.
25 de maio de 2012 20:12
Blogger Bia Hain disse...
Oi, Patrícia, gostei muito da entrevista, é muito bom conhecer novas pessoas. Concordo com ele, A frase que o acompanha "não é da conta de ninguém" é ótima e expressa o quanto cada um deve cuidar da sua vida. Um abraço!
25 de maio de 2012 20:22
Blogger ♥ Cristiane Tiago ♥ disse...
Gostei bastante da entrevista, assim estimula os outros ao chegar como top comentarista. Parabéns para este blogueiro,compartilhando sem medo...bj Pati, te desejo um ótimo final de semana e para sua família também, fica com Deus.
25 de maio de 2012 20:51
Blogger Canela Castela disse...
olá Patricia! Bom conhecer mais um amigo bacana! Vou visitar E vc tudo bem? Bom sabadão em família Beijos Canela =^.^=
25 de maio de 2012 21:33
Blogger VERINHA disse...
Boa noite amiga querida, que linda entrevista gostei muito. Passando para te desejar um fim de semana maravilhoso. Beijinhos.
25 de maio de 2012 21:53
Blogger Nane disse...
Gostei da entrevista, tem umas perguntinhas para você lá no meu blog. bjus
26 de maio de 2012 01:40
Blogger Rita disse...
Que maravilha de entrevista,gostei e quero parabenizar voce,pela atitude desejo o melhor para todos os homenageados nesse Blog Que seu final de semana seja cheio de alegria ,junto dos seguidores Abraços com carinho Rita!!!1
26 de maio de 2012 10:06
Blogger Ilca Santos disse...
Olá amiga querida, Passei para te deixar meu carinho e boas vibrações para o seu final de semana! Brilhante entrevista! Parabéns pela iniciativa! Um abração.
26 de maio de 2012 12:23
Blogger Patrizia Dias disse...
Que entrevista mais legal, gostei muito das perguntas sera que consigo ser top uma hora kkk Parabéns Edinaldo e que clã hem tudo menino gente não veio nenhuma florzinha rs
26 de maio de 2012 15:26
Blogger Regina Landucci disse...
Obrigada Paty, pela sua delicadeza e pelo elogio, vindo de vc que já faz parte de minha vida de blogueira a bastante tempo, é muito legal! Apareça mais viu! Você é sempre muito bem vinda e estes teus posts curto de montão! Bjks cor de rosa no coração!
26 de maio de 2012 19:13
Blogger Tunin disse...
Beleza de entrevista. Abração.
26 de maio de 2012 20:52
Blogger Evanir disse...
Hoje estou passando no seu blog para agradecer o carinho deixado no meu blog. Estou feliz em saber o quanto posso contar com sua amizade o quanto é maravilhoso uma amizade verdadeira . Minha luta não foi em vão e muitos menos em vão foi acreditar que ainda existe pessoas de coração puro e abençoado por Deus. Meu eterno agradecimento por estar do meu lado sempre mesmo por vezes eu estar um pouco ausente você nunca esquece de mim. Um Domingo feliz para você e sua familia. Beijos no seu coração. Com carinho,,Evanir.
26 de maio de 2012 21:49
Blogger Riosul disse...
Olá, boa noite Patricia! Passando pra desejar a você um noite de paz, e um ótimo amanhecer de domingo ... ( ... ) " Deus nos ama assim, porque consegue enxergar aquilo que a gente ainda não é, mas o que a gente ainda pode ser...” _ Pe Fábio de Melo:_ Receba nosso Afeto ! RioSul
26 de maio de 2012 23:17
Blogger Jesus te ama! disse...
Bom saber mais um pouquinho do blogueiro Pastor Edinaldo. ELE É UMA BENÇÃO!!!
26 de maio de 2012 23:37
Anônimo *Luiz Henrique* disse...
Patricia parabéns pela atitude de mostrar a amizade que vc tem com seus seguidores, a entrevista foi muito boa mesmo desejo um bom domingo pra vc Bjusssss
27 de maio de 2012 07:16
Blogger Luar disse...
Patrícia Essa frase me prendeu porque também a uso, embora a diga de uma outra forma. Costumo dizer que : só a mim, diz respeito! Achei a entrevista super interessante. Você marca a diferença pela partilha que nos dá e te admiro muito. Beijinho
27 de maio de 2012 08:20
Blogger Ramana MSA disse...
Oi Pat, Fui lá em Blogueiros que Pensam e vi que você está com este blog. Vim conhecer e quero parabenizar você, pela grande criatividade e ser capaz de tirar tanto de seu preciosos tempo para se dedicar à seus amigos e ao conhecimento. Felicidades com este cantinho com cheirinho de café. Bj,Ramana
27 de maio de 2012 08:54
Blogger Lucimar da Silva Moreira disse...
Parabéns pelo blog do irmão, Patricia obrigada pela sua visita bom domingo fique com Deus beijos. www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
27 de maio de 2012 14:52
Blogger VILMA PIVA disse...
É muito bom conhecer um pouco mais dos amigos blogueiros. Bela inicitiva a sua, e super bacana a entrevista !Beijos!!
27 de maio de 2012 17:13




Blogger ELAINE disse...
Parabéns amigo Edinaldo! Premio mais que merecido! Obrigada por compartilhar conosco todas estas informações, permitindo-nos conhecê-lo um pouco melhor! E parabéns a Pat pela bela entrevista! Uma segunda-feira abençoada! Abraço fraterno e carinhoso! Elaine Averbuch Neves http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
28 de maio de 2012 




Blogger Jorge disse...



Pastor muito boa suas respostas gostei mesmo.
28 de maio de 2012 13:49




Blogger *Escritora de Artes* disse...



Muito boa a entrevista, gostei mesmo!

Abçs
28 de maio de 2012 20:30








Blogger Frank Castle disse...

ehehehe
assim que nascem as grandes idéias da simplicidade e do talento!
o nome não é da conta de ninguém é bem sugestivo..
abraços!
30 de maio de 2012 06:07

Blogger Waldir disse...

Gostei muito da entrevista, Deus abençoe e parabéns.
30 de maio de 2012 13:54

Blogger Maria Eduarda disse...

Boa entrevista pastor parabéns.
30 de maio de 2012 15:51
41 Comentários Feitos

Faça o seu Comentário Também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!