terça-feira, 15 de maio de 2012

Volte logo pra Deus









Amanhã eu não sei o que virá

O que acontecerá

Aos meus sonhos tão diversos

Amanhã o meu ser se alegrará

ou tristonho ficará

O amanhã eu não sei

Qual será o futuro pra você

Se não se arrepender

Dessas coisas tão errôneas

qual será nesta vida o seu fim

Se continuar assim

Venha logo pra Deus

como será, o amanhã

será feito de sofrer

Ou delícias e prazer

Qual será seu horizonte final

Como explicar seu proceder

Nossa vida é um farol

Resplandece a luz do sol

ou então fica sem brilho

Volte logo pra Deus

Deixa este mundo mau

Venha ser como eu

volte logo pra Deus.





Cantor Ozeias de Paula




.




.



3 Comentários Feitos



Gabriela Palombo Disse:

Linda essa musica. 



Rita Disse:

Muito bonito,e voltar para Deus
é o que muita gente precisa,eu li
e gostei da para refletir bem
Tenha uma boa tarde
Abraços




Patricia Galis Disse: 

Que bela letra vou ouvir a musica é um verdadeiro poema sem duvida. 




Faça o seu comentário também!


.

Um comentário:

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!