quinta-feira, 28 de junho de 2012

Blog do Pr. Pinheiro comenta sobre participação do Pr. Edinaldo Domingos em Serra Negra do Norte.





Nossa gratidão ao Pastor Pinheiro, sua família e a amada Igreja Assembleia de Deus em Serra Negra do Norte-RN, por ter nos recepcionado nesta última quarta-feira, dia 27 de junho. Tivemos a oportunidade de  pregarmos a Palavra de Deus em um culto cem por cento pentecostal. Agradeço também a postagem feita sobre minha participação no culto. Deus é maravilhoso.


A seguir posto o texto e as fotos do Blog do Pastor Pinheiro.


" Como é bom ver de perto o agir de Deus. Como foi bom ver a 4ª reunião do dia na nossa Campanha de Jejum e Oração. Com o Tema: Assim diz o Senhor: Clamas a mim e responder-te-ei... Jeremias 33-3.
Deus usando poderosamente o Pastor Edinaldo Domingos da Assembléia de Deus em Coronel João Pessoa/RN; foi tremendo o derramamento da graça do Senhor na igreja na noite desta última quarta-feira dia 27/06/12.
O povo foi impactado com a unção divina...
A Campanha de Jejum e Oração continua...
Todos os Dias: as 5h,8h,12h e 19h...
Manda Mais Papai do Céu...
Tua Igreja Precisa e Deseja."




Pastor Pinheiro com o Pastor Edinaldo Domingos


Pastor Edinaldo Domingos, irmã Claudia, o filho Edinaldo Marcos com a
família do Pastor Pinheiro na AD de Serra Negra do Norte-RN




Fotos dos momentos em que o Pastor Edinaldo Domingos ministrava a  Palavra de Deus:



































.


Um comentário:

  1. estou muito feliz,por saber que a igreja em cristo jesus estar a cada dia frutificando na graça e poder do nosso Senhor. na linda cidade de serra negra do norte aonde fui criado,permita-me por favor me apresentar, meu nome é rogério wanderley de oliveira nasci em joâo pessoa,mas morei muitos anos na cidade de serra negra do norte.aonde foca os primordios de minha familia os wanderley,sou formado em teologia,fiz o Doutorado no mesmo, e sou psicanilista clinico,estou planejando retorna á minha terra querida e congregar na assebléia deDEUS em serra negra;peço-lhe as humildes oraçoês ao meu retorno a cidade com minha familia. que DEUS os abênçoi. amém

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!