domingo, 24 de junho de 2012

E se eu fosse supersticioso.......Dê uma olhada nisso.









 Eu Nasci em um um dia de Terça-feira.

 Minha esposa nasceu em um dia de Terça-feira.

 Meu Primeiro filho nasceu em um dia de Terça-feira.

 Meu Segundo filho nasceu em um dia de Terça-feira

 Meu Terceiro filho nasceu em um dia de Terça-feira.

 Meu Quarto filho nasceu em um dia de Terça-feira.





Ainda bem que quem rege minha vida não é o horóscopo, nem 

guru algum! Quem rege minha vida é o Senhor Jesus Cristo.


" Praga alguma chegará a tua tenda" 




                                                            Edinaldo Domingos   
                                                                   Pastor da Assembleia de Deus em
                                                                          Coronel João Pessoa - RN






Para saber em que dia da semana você nasceu acesse o  http://www.ponteiro.com.br e coloque no espaço de pesquisar o ano do seu nascimento.  clique em pesquisar.   Na parte de baixo aparecerá o calendário do ano que você pesquisou. 




6 comentários Feitos:



  1. Pastor, obrigado pela visita e comentário. Concordo plenamente contigo; quem tem Jesus como guia não precisa temer nada. Hoje, posso dizer isso depois que conheci verdadeiramente a palavra.

    Abraço
    ResponderExcluir
  2. Que legal esse post, adorei saber
    eu fiz e eu nasci numa quarta feira
    adorei, mas o seu é muito bom, todos
    na terça feira gostei
    Tenha um bom domingo com familia
    Abraços
    Rita!!!!
    ResponderExcluir
  3. Nasci em um sábado, muita gente vive em cima de superstições o que é uma pena.
    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber nem lembrava mas nasci em uma sexta-feira. Nunca fui supersticioso, sempre achei isso bobeira. Muito boa a postagem.
    ResponderExcluir


  1. Mesmo quando não era convertida nunca fui supersticiosa. Mas se fosse kkk tudo na terça-feira hem. Entrei no site nasci no domingo, gostei de saber.
    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não somos mesmo, kk
    Bem interessante a postagem.
    ResponderExcluir




Faça o seu Comentário Também.

2 comentários:

  1. Mesmo quando não era convertida nunca fui supersticiosa. Mas se fosse kkk tudo na terça-feira hem. Entrei no site nasci no domingo, gostei de saber.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não somos mesmo, kk
    Bem interessante a postagem.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!