domingo, 10 de junho de 2012

Pastor Edinaldo Domingos em Recife - PE



Voltando da viagem de Maceió- AL, aproveitamos para visitarmos um casal amigo que reside em Recife - PE, trata-se do cantor Gerson Felix e a cantora Valesca Valéria. A cantora Valeska foi  por muito tempo  membro da Assembleia de Deus de Coronel João Pessoa no Rio Grande do Norte, mas casando-se com um pernambucano veio morar em Recife. Nesta visita, além de rever  os amigos, tenho também o objetivo de convidar o casal para atuarem como cantores oficiais do Congresso da Mocidade que vai ser realizado no próximo mês de julho em Coronel João Pessoa. Na oportunidade também estamos contactando a possibilidade da participação de um palestrante do Pernanbuco para ser o pregador oficial do referido Congresso.
Hoje descansamos um pouco da viagem, depois fomos conhecer alguns pontos de Recife-PE, e amanhã dia 10, vamos participar juntamente com o cantor Gerson Felix de um culto na Assembleia de Deus da cidade de Barreiros a 100 Km de Recife.

Veja fotos.


Pastor Edinaldo Domingos na parte interna do Mercado São José, construído pelo governador Dom Tomaz José de Melo no século XVIII, o antigo Mercado da Ribeira do Peixe, hoje chamado de Mercado Público de São José, é uma mistura de símbolos pernambucanos.


Parte externa do Mercado São José em Recife reconhecido como um dos mais antigos do Brasil





Conhecemos a renomada praia de Boa Viagem, que ficou famosa pelos constantes
 ataques de tubarões  aos banhistas.




 Shooping Boa Vista

 Primera ponte de Recife "Ponte Boa Vista"


 Marco "ZERO" de Recife.




 Contruções antigas de Recife



Vista do Bairro mais antigo de Recife, apartir do Marco ZERO

Casa da Cultura

Palácio do Governo do Pernambuco

Praça da Repulblica em Recife - PE


Palácio da Justiça em Recife - PE







A mais antiga rua de Recife onde circulava os "Bondes" 
Rua do Bom Jesus: recebeu esse nome por causa do antigo Arco do Bom Jesus que existia em 1850, como uma das portas da cidade. Uma das mais famosas ruas do Recife. Nela foi construída em 1635 a primeira sinagoga das Américas.




Primeira Sinagoga Judaica da América Latina, construida em 1635















;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!