quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blogagem Coletiva


Filmes que marcaram a minha vida
Me identifiquei muito com a postagem da amiga Patricia Alves, pois também não tenho muito apetite para assistir filmes.....e os poucos, que me interesso em assistir, quase nunca termino....é que eu tenho algumas dificuldades  diante da tela .....Primeiro me dar um soooooooono! (risos) e acabo dormindo.... Pra vocês terem uma idéia....desde que foi lançado o "Titanic" eu tento assisti-lo completo e ainda não consegui....ainda falta algumas partes, kkkk....... Segundo: O filme precisa ter uma mensagem com lições edificantes.....ou uma boa mensagem romântica..... gosto de assistir ao lado da minha esposa..... Assistir filme só para passar o tempo, não  faz o meu perfil, prefiro ler bons livros ou ler a minha Bíblia, que já estou terminando de ler a vigésima quinta vez.  Dar pra notar o quanto tá sendo difícil pra mim fazer esta postagem, rsrsrs. Mas vamos lá, se é pra falar do filme que marcou, eu quero recordar 2 filmes que assisti, um quando eu era criança  e um mais atual, recordando os meus 20 anos.


O primeiro é este :
(Alguém aí assistiu?.... rsrsrs)




Coração De Luto (1967)
Sinopse: O filme é baseado na música “Coração de Luto” e na história de Teixeirinha. O produtor Derly Martinez,  resolveu convidar Teixeirinha para co-produzir um filme baseado na história pessoal do cantor, usando Teixeirinha e sua parceira como atores principais, e a letra da música como base para o roteiro. 
O filme realmente fez muito sucesso dentro e fora do Estado. Em Porto Alegre, foi lançado em sete cinemas, ficou em cartaz um mês e onze dias, batendo todos os recordes de público por semana. 

O segundo se você ainda não viu....não sabe o que está perdendo.

A importância da mensagem deste filme,  influenciou ministérios e  igrejas a estabelecer em todo o mundo, Centros de Recuperação para viciados em drogas.














.

11 comentários:

  1. Meu amigo fico grata pela participação não vi nenhum dos dois filmes ms depois da dica e sabendo o quanto gosta de ver filmes kkkk, vou ver já que conseguiu assistir e não dormiu nesses devem ser bons mesmo kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Sua postagem ficou muito boa, vou ver os filmes mas o humor no texto ficou especial kkk.

    ResponderExcluir
  3. Olha o primeiro já assisti foi
    um drama que marcou mesmo a época
    Boa escolha , pq qdo marca fica para sempre
    Abraços com carinho
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu post Pastor kkkk, eu amo filmes, leio muito e adoro estar aqui na nete. Só durmo se o filme for ruim kkk, mas vejo que deu duas boas dicas vou alugar ou ver se acho pela nete.

    ResponderExcluir
  5. kkk antes eu tbm não gostava depois fui vendo uns filmes que valeram a apena, depois confiro suas dicas parabéns por ter participado mesmo não curtindo tanto.

    ResponderExcluir
  6. oi.. eu nunca assisti os filmes, mas o segundo deve ser legal.. vou tentar encontra-lo..

    ResponderExcluir
  7. Muito bom essa blogagem coletiva. Com o curto tempo que tenho, vejo e leio alguns blogs e fico maravilhado com a história em si que cada um de nós contamos. Como um quebra cabeça onde cada um coloca seu pedaço. Cinema é mesmo uma arte.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não assisti a nenhum dia dois filmes citados , ótimas indicações com certeza. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá pastor Edinaldo.
    Somente hoje encontrei um tempinho para uma visita. Estava atarefada com a festa da escola e por isso peço desculpas. Não conheço nenhum dos filmes indicados mas depois da sua sinceridade em dizer que conseguiu assisti-los sem dormir é porque devem ser sensacionais. Valeu a dica. Vou querer vê-los com toda certeza.
    Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!