sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cantor Cicero Nogueira em Upanema-RN


Cantor Cícero Nogueira participará de Cruzada Evangelística em Upanema- RN

  • PDF
A congregação da Assembléia de Deus no bairro Pêgas, em Upanema- RN, liderada pelo Pb. Luís Antônio e Dc. Josadaque Carlos, promoverá a 2ª Cruzada Evangelística, intitulada “Em busca da ovelha perdida”, no próximo Sábado (07/07), às 18h30min, em frente ao seu templo.
O objetivo principal desse evento é anunciar a mensagem salvívica do Evangelho àqueles que estão afastados dos caminhos do Senhor.
Para isso, contar-se-á com a presença do irmão Cícero Nogueira (Fortaleza- CE)- renomado cantor e compositor evangélico, com 38 anos de carreira ministerial, cerca de 70 álbuns fonográficos, mais de 2000 composições e 6 milhões de CD´s vendidos no cenário gospel.
Também, participarão do louvor as bandas Canaã e Libertos por Cristo, ambas da AD em Upanema.
A pregação bíblica ficará a cargo do Pr. Joaquim Paulo (AD em Ceará-Mirim- RN), o qual durante alguns anos atuou como missionário em Cabo Verde (país do continente africano).
Segundo informações, a congregação desse bairro tem-se preparado, desde o último mês, em consagração e oração para que o Senhor abençoe esse maravilhoso trabalho. Além disso, há uma grande expectativa de que muitas pessoas aceitem Jesus Cristo como único e suficiente salvador





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!