quinta-feira, 9 de agosto de 2012

400 mil acessos...Parabéns!






Thiago Vinícius


O Blog "Pindoba Noticia" chega a marca dos 400 mil acessos. Por esta razão, faço com alegria minha homenagem de reconhecimento ao potencial que tem o jovem Thiago Vinícius, editor do Blog. Parabéns!

Reproduzo a seguir as palavras que o amigo Thiago escreveu em seu Blog.

"Quero aqui agradecer a todos vocês, leitores do blog, que a quase 1 ano e 11 meses vem acompanhando e participando deste humilde meio de comunicação.

Hoje chegamos a marca de 400 mil acessos, o que me deixa orgulhoso e cheio de vontade de continuar a divulgar o que acontece em nossa cidade e em toda a região. Agradeço ainda aos parceiros e todos leitores, que contribuem na troca de informação."

1° Blog Felipense a conquistar 400 Mil acessos, quase meio milhão de visitas.
 
 
 
 
 
 
 

.
 


2 comentários:

  1. Olá Pastor, fiquei muito feliz mais ainda por esta nota de reconhecimento. É uma honra ter vc como nosso leitor e fazer parte desta história. Não é atoa, que sempre visito seu blog, pois sei q tudo q vc posta, é de muito valor divino, isto eu necessito lê, meditar e refletir e não é da conta de ninguém.

    Mais uma vez meu muito obrigado, e qualquer coisa q precisar é só falar com nosco.

    Meu Forte Abraço!

    Thiago Vinicius

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!