quinta-feira, 2 de agosto de 2012

7ª Blogagem Coletiva - Os livros da minha vida


Voltando a participar da Blogagem Coletiva do Café entre Amigos, idealizada pela a amiga Patricia Galis. Quero citar alguns livros que marcaram minha vida e ao mesmo tempo indicar para os leitores do blog. O último livro da lista, ele além de marcar, fez algo mais: Ele  transformou a minha vida.














7 comentários:

  1. Muito boa indicação confesso que não li nenhum desses livros mas dois me chamaram a atenção, gostei muito do post.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ve-lo novamente meu amigo, que pena esse problema com o pc sempre nos pega desprevenidos mesmo. Fico feliz que seu afastamento tenha sido por trabalhar para o Senhor nada melhor não é mesmo.
    Quanto aos livros tirando a Bíblia e 12 semanas para mudar uma vida, os outros ainda não tive a oportunidade de ler, mas me chamaram a atenção principalmente Os caçadores de Deus, vou ver se acho pela nete se não vou comprar, obrigada pela participação acrescentou em muito, Deus o abençoe.

    ps: tbm estava com problemas na configuração do meu blog, além dele não ser atualizado não conseguia acessar blog algum, somente entrando pelos comentários ai as vezes conseguia, resolvi o problema há uma hora trás ainda bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá pastor. Não conheço os livros da sua lista com exceção da Bíblia é claro. Este é universal e faz parte da minha formação e religiosidade. Como despertou minha curiosidade vou procurar conhecer. quem sabe numa próxima oportunidade eu possa interagir mais, né? Gostei de sua lista.
    um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Que livros lindos Pastor só não li ainda o primeiro e e quarto mas vou ver logo agora fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sua lista eu confesso que só li A cruz e o punhal os outros já anotei o nome e vou ler, ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo já li 3 dessa relação so não vi Os caçadores de Deus parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Pastor Edinaldo fiquei curioso sobre dois dos citados da lista, é sempre bom ter acesso a esses títulos ainda mais sendo indicados por alguém que realmente gostou.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!