domingo, 19 de agosto de 2012

Prefeito de Itajá - RN de mãos dadas com o Impacto Evangelístico.


A Assembleia de Deus do município de Itajá - RN, que tem como líder o Pastor José Lúcio, está organizando o 1º "Impacto Evangelístico". Este evento também marca as comemorações do 9º aniversário do Programa radiofônico "Mensageiro da Paz" na FM Itajaense, que é apresentado desde a sua fundação pelo Dc. Marcos Gomes.

A programação evangelística acontecerá no dia 29 de setembro de 2012, e estará dividida em dois Blocos:

1º) Durante o dia acontecerá evangelização pessoal de casa em casa com a participação de uma caravana de aproximadamente 100 irmãos que virão de Natal - RN em dois ônibus, exclusivamente para esse momento de evangelização.

2º) À noite às 19:00 horas, acontecerá a Grande Concentração Evangelística em praça pública, com a participação da cantora Rose Nascimento (Rio de Janeiro) e do Conferencista Rogério Trigueiro (Campina Grande). Para a programação da noite, há uma grande expectativa da vinda de caravanas de todas as regiões do RN e também dos estados do Pernambuco, Paraiba e Ceará.

Em contato com o pastor Edinaldo Domingos, o prefeito de Itajá Gilberto Lopes, demontrou que está de mãos dadas com o evento quando disse:
" Reconheço que o trabalho de evangelização da igreja é de grande importancia para a nossa cidade."

Disse mais: "Estamos trabalhando com vários homens, fazendo o possível para que até o dia 29 de setembro, a nossa Praça de Eventos esteja concluida e em condições de receber a grande multidão, que estará visitando o nosso município "




Prefeito Gilberto Lopes e o Pastor Edinaldo Domingos em Itajá-RN




Palco da Praça de Eventos de Itajá, encontra-se praticamente pronto. Homens continuam trabalhando em ritimo acelerado na conclusão desta grande obra que é um marco da gestão do prefeito Gilberto Lopes, que está encerrando o seu terceiro mandato.




Praça de Eventos de Itajá-RN, local onde acontecerá a Concentração do
1º Impacto Evangelístico.




Prefeito Gilberto Lopes do município de Itajá-RN, com o pastor Edinaldo
Domingos na praça de Eventos, que já está em fase acelerada de conclusão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!