segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Edinaldo Jonhson faz homenagem aos Professores







Sendo sincero, não gosto muito desse negócio de dia disso, dia daquilo, mas... como hoje é dia do professor, e eles merecem, então resolvi agradecer a todos eles. Que Deus abençoe a todos, agradeço a Deus por ele ter usado muitos deles para que o propósito dEle se cumpra na minha vida. Lembro que há alguns anos atrás falei pra um dos meus professores de violino, que estaria abandonando o violino, que eu não tinha jeito praquilo...rsrs (talvez eu nem, tenha mesmo) e que não iria mais estudar violino, mais aí a gente conversou bastante, e ele consegui fazer com que eu continuasse os estudos, hoje estou tendo a oportunidade de estudar em um curso de bacharelado em Violino em uma Universidade Federal, aquele incentivo fez muita diferença. Esse é só um de vários exemplos que tive com meus professores. Também agradeço aos meus atuais professores que também muito tem se esforçado e contribuído para que eu tenha um melhor desempenho. Quero agradecer al
ém dos meus professores de faculdade, escolas etc. honrar meus professores "informais", aos gospéis maria Junior e maria Kel, pelo exemplo, aos meus pais, tios, primos a quem amo de todo meu coração e toda minha força, aos meus grande amigos que conheci nas várias cidades que morei no RN, aos meus líderes, minha grande família Brasiana que encontrei aqui em Pelotas , a qual tenho aprendido sobre o amor Cristo Jesus, que tem me moldado, que tem transformado meu caráter, e mudado a minha mente através Espírito Santo. E Claro ao meu maior professor, meu Mestre, meu tudo, minha vida. o PAI, Deus criador de todas as coisas, o Filho, que morreu em meu lugar para que eu hoje pudesse ser livre,e ao Espírito Santo que tem me consolado! EU SOU DOS #3!

Edinaldo Jonhson Domingos




Nota do Blog: Valeu filho, deixou o pai pra lá de Bagdá.
Breve estarei aí em Pelotas.







Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
Assembleia de Deus
Coronel João Pessoa - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!