sábado, 24 de novembro de 2012

Câmara de Vereadores Celebra os 50 Anos da Assembleia de Deus em Dr. Severiano



A Câmara de Vereadores de  Dr. Severiano, realizou na quinta feira(22) uma sessão solene homenageando os cinquenta anos da AD naquela cidade. Na oportunidade tive o privilégio de representar o Campo Eclesiástico de São Miguel, levando uma palavra em nome do Pr. José Luiz de Oliveira, presidente do campo.
Esteve presente na solenidade o Dr. Nery, Prefeito municipal de Dr. Severiano, Vereadores e secretários municipais. Presença  também dos Pastores Gerson Morais, titular da AD em Dr. Severiano, acompanhado de um bom número de membros da igreja. O Pr. Charlles Oliveira marcou presença juntamente com  alguns irmãos da AD em Venha Ver.




PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM A ASSEMBLEIA DE DEUS
 EM DR. SEVERIANO!


Veja fotos:


Wilton Abrantes, secretário da Câmara de vereadores
 dirigindo o cerimonial.



A jovem Gersia louvando a Deus com um belo hino.




Irmã Mundinha recitou o poema " Vida de Pastor" em homenagem a todos pastores 
que passaram pela a igreja nestes 50 anos.



Veredores usaram a palavra homenageando 
os 50 anos da igreja






O prefeito Dr Nery em seu discurso  destacou
 a importância da AD em sua cidade. Comentou também sobre o grande crescimento da Assembleia de Deus.



Pastor Gerson Morais no seu discurso trouxe aos
presentes uma palavra de gratidão.




Para encerrar a parte dos oradores, tive o privilégio de levar a palavra em nome do Presidente do campo, Pr. José Luiz de Oliveira, discorrendo sobre a existência de um tempo determinado para todo propósito. Considerei que era o tempo de celebrar e comemorar os cinquenta anos, mas  jamais tempo de parar e se acomodar, mas tempo de novos desafios e de criar metas para ganhar Dr. Severiano para Cristo. 





HOMENAGENS
Pastor Gerson recebe das mãos da presidenta da Câmara,   Vereadora Maria Lobo, a placa comemorativa que  os vereadores confeccionaram em homenagem aos 50 anos da igreja.




Prefeito Dr. Nery, recebe  das mãos do Pastor Edinaldo Domingos, que no ato representava o presidente Pr. José Luiz, a comenda "Jubileu de Ouro" em reconhecimento aos seus trabalhos prestados à igreja.





Pastor Charles Oliveira e Pastor Edinaldo Domingos, homenageia o Pr. Gerson com a medalha de "Honra ao Mérito" em nome do Campo Eclesiástico de São Miguel pela excelente condução das comemorações do Jubileu de Ouro da AD em Dr. Severiano.











O prefeito Francisco Nery, foi presenteado com uma cópia do CD Histórico, lançado pela CPAD alusivo ao Centenário das Assembleias de Deus







O Final da  solenidade foi com a execução dos  Hinos: Nacional,  do Município e o Hino da Assembleia de Deus, 144 da Harpa Cristã, entoado pelo pastor Gerson, acompanhado por toda igreja presente e também pelas as autoridades, enquanto era apresentado a Bandeira da AD em Doutor severiano e  um telão que exibia a letra do hino oficial das Assembleias de Deus no Brasil.  












Pastor Gerson e a sua esposa Professora Eloídes com o vereador José Nilton, autor do requerimento, que viabilizou a Sessão Solene.





__________________________________________________________________________







.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!