domingo, 11 de novembro de 2012

CETAD realiza Semana Teológica 2012 em Natal - RN








O Ev. Dr. Caramuru Afonso Francisco é um dos preletores da Semana Teológica CETAD 2012.

Ele é ministro do evangelho, Bacharel em Filosofia, Bacharel em Direito e Doutor em Direito Civil pela USP. serve a Deus na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Sede - São Paulo/SP. Professor de EBD em sua igreja desde 1979. Atualmente é "professor-visitante" da classe Josué (jovens do sexo masculino) e responsável pelo Estudo dos Professores e Amigos da Escola Bíblica Dominical (EPAPED) em sua igreja. É colaborador do Portal Escola Dominical (http://www.portalebd.org.br/)

É autor de vários livros na área jurídica, tais como: O Novo Regime Jurídico dos Contratos, Das Incorporações e do Registro Imobiliários e da Alienação Fiduciária em garantia, Código Civil de 2002 - o que há de novo?, Dos Abusos nas Eleições, Do Registro de Imóveis e seu Cancelamento e Estatuto da Cidade Comentado, todos pela Editora Juarez de Oliveira.

Ele estará ministrando nos dias 19 e 20 de novembro o tema "Raízes teológico-
históricas do Pentecostalismo".





O Pr. José Gonçalves é um dos preletores da Semana Teológica CETAD 2012.

Ele é Pastor da Assembleia de Deus em Água Branca, Piauí; graduado em Teologia pelo Seminário Batista de Teresina e em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí. Ensinou grego, hebraico e teologia sistemática na Faculdade Evangélica do Piauí. Articulista, escritor e conferencista. É comentarista de Lições Bíblicas de Jovens e Adultos da CPAD e autor dos livros: Por que Caem os Valentes (CPAD); As Ovelhas Também Gemem (CPAD); Defendendo o Verdadeiro Evangelho (CPAD); A Prosperidade à luz da Bíblia (CPAD); Rastros de Fogo – o que diferencia o pentecostes bíblico do neopentecostalismo atual (CPAD); Porção Dobrada - uma análise bíblica, teológica e devocional sobre os ministérios proféticos de Elias e Eliseu (CPAD); co-autor do livro: Davi - vitórias e derrotas de um homem de Deus (CPAD) e Missões: o mundo pede socorro! (Ed. Halley). É presidente do Conselho de Doutrina da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Piauí e vice-presidente da Comissão de Apologética da CGADB.

Para mais informações, visite o Blog do Pr. José Gonçalves:

Ele vai ministrar as palestras:
"O Caos Teológico e a Necessidade Exegética" e "Pentecostes para Pentecostais", nos dias 21 e 22 de novembro.














Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
Assembleia de Deus
Coronel João Pessoa - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!