sábado, 17 de novembro de 2012

Pr. Ezequiel recebe homenagens pelo 2º aniversário na AD em João Dias - RN


Pastor Ezequiel, agradeceu a Deus pelos 2 anos de vitórias.

O Pastor Ezequiel e irmã Rúbia, receberam na última quinta feira (15) as homenagens da igreja Assembleia de Deus em João Dias, pela passagem do aniversário de dois anos à frente daquela abençoada igreja. Esteve presente representando o Pr. Miranda, que está em viagem Internacional ao Oriente Médio, o 1º Vice presidente  Pr. Diomedes Jácome e o 2º Vice presidente Pr. Francisco Vicente; presente também o coordenador do campo de Patú, Pr. Francisco Coriolando; ainda marcaram presença na festa outros pastores entre eles estava o Pr. Lufran( Martins) Pr. Luiz Nunes(Janduis) Pr. Edinaldo Domingos(Coronel João Pessoa) Pr. Antonio severino(Rafael Godeiro) Pr. Antonio(Frutuoso Gomes) Pr. Ferreira Filho(Messias Targino) Pr. Raniere(Serrinha do Major) da Serra do Mel o Co-pastor Fonseca, além do pregador da noite que foi o Pastor Severino da AD em Paraú-RN. A festa também teve a participação de caravanas vizinhas, do Dc. Lamarque Oliveira, administrador do templo sede em Mossoró-RN, presbítero Jeri,  Cantora Jéssica Jhôse e do Cantor Denis Silva, que abrilhantou o trabalho com belos hinos ao som da sua abençoada sanfona.


Destacamos o grande trabalho que o amado Pr. Ezequiel fez na estrutura do templo sede da AD em João Dias-RN.


Pastor Ezequiel encontrou assim há dois anos o templo da AD em João Dias.

No segundo ano de trabalhos do Pr. Ezequiel a igreja comemora esta grande vitória, vendo o seu templo sede totalmente reformado, com bancada nova. Como dizia minha vó "faz gosto ver"













Aproveitamos a viagem para matar a saudades dos amigos Pb. José Duate e família e também do casal Pb. Jeová e irmã Fátima, onde ficamos hospedados.










Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa - RN

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!