quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Coronel João Pessoa - RN completou 49 anos de Emancipação Politica.


A cidade de Coronel João Pessoa sob a administração do prefeito Francisco Alves da Costa, Pachica, e Vice-Prefeito Antonio Lopes Filho comemorou ontem quarta-feira 19 de Dezembro de 2012 os seus 49 anos de Emancipação Política.
SAIBA COMO CORONEL JOÃO PESSOA PASSOU A SER CIDADE DO RN

  
Através da Lei nº 3.005, de 19 de dezembro de 1963, Baixio de Nazaré desmembrou-se de São Miguel por força política do Dr. Nivaldo Moreno Pinheiro que posteriormente tornou-se o primeiro prefeito eleito dessa cidade e a tornou na categoria de município com o nome de Coronel João Pessoa.
O Dr. Nivaldo Moreno, também foi eleito mais uma vez prefeito da cidade de Coronel João Pessoa.

Hoje o atual Prefeito Francisco Alves da Costa “Pachica” e o Vice- Prefeito Antonio Lopes vem desenvolvendo um brilhante trabalho, trazendo inovações e melhorias em todos os campos como saúde, educação, assistência social, infra-estrutura, agricultura, saneamento e entre outros pontos, melhorando assim a condição de vida dos pessoenses. Vale frisar também que além da população jovem e adulta serem beneficiadas com diversos programas não podemos esquecer de citar a questão da 3ª idade que em sua administração trouxe para o município a Academia que tem por nome: Movimento pela Vida Saudável, proporcionando uma melhor qualidade de vida a todos os idosos do município.
Passando o seu primeiro mandato e executando esse trabalho esplêndido que acima foi citado alguns dos diversos feitos, o mesmo segue firme para o seu segundo mandato, sendo reeleito com 2.842 votos – “88,98%” de aprovação da população, mostrando assim que o seu trabalho está voltado para o bem estar de todos os que fazem o Município de Coronel João Pessoa!.

Abaixo você verá algumas fotos que retratam Coronel antes e depois!





























Fonte blog do amigo Lindon Jonson - DE TUDO UM POUCO

Um comentário:

  1. Amei essa fotos , elas me fizeram lembrar de minha infância... tbm sou de Coronel João Pessoa RN meu nome é Ademar

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!