sábado, 15 de dezembro de 2012

Pr. Wellington Bezerra recebeu em Mossoró-RN apoio para sua reeleição.



O Pr. Francisco Miranda presidente da AD em Mossoró-RN, declarou apoio a reeleição do Pr. José Wellington  para as eleições da CGADB no próximo ano em Brasilia. A declaração de apoio  aconteceu no culto de gratidão pelo natalício do Pr. Miranda na  noite deste sábado (15). 
Diante do Pr. Martim Alves, presidente da convenção de pastores  do RN, diante do Pr. Wellington, presidente da CGADB e diante da igreja totalmente lotada, o pastor Miranda assim comentou: "Sempre acompanhei os meus líderes. O Pr. José Wellington é o candidato do Pr. Martim, então eu voto também no Pr. José Wellington"
Para os leitores tomarem conhecimento da importância deste apoio, basta dizer que a AD em Mossoró é a maior e mais estruturada igreja do interior do estado, sendo também o maior campo eclesiástico, cobrindo a região oeste do RN.


Pr. José Wellington, pregou a mensagem da palavra de Deus e orou consagrando os novos  Presbíteros e Diáconos para servirem na obra do Senhor em Mossoró e região.

Novos obreiros no momento da consagração

Diretoria da AD no RN marcou presença nesta noite festiva na AD em Mossoró.



Pastor Edinaldo Domingos e Pr. José Wellington em 
Mossoró - RN


.


4 comentários:

  1. Meu querido pastor Edinaldo, copie sua matéria, publiquei em nossos blogs, acrescentando algumas coisas. Muito obrigado. Estamos Juntos.

    Espero um dia conhecer o RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Tiago, fique a vontade.
      Fico muito grato em ser sido útil com a postagem do meu modesto Blog.

      Um forte abraço.

      Pastor Edinaldo Domingos.

      Excluir
  2. Meu amigo vim parabenizar por estar entre os vencedores da primeira edição Xícara de Ouro, com certeza cada pessoa que escolheu seu link é pq gosta do conteúdo aqui postado, pode ser que muitas vezes não comentem mas com certeza leem e isso é o que importa, fique na santa paz de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Patricia, fiquei muito feliz quando vi o nome do meu modesto espaço virtual na lista dos Melhores blog's de 2012.
      Agradeço aos blogueiros que nos indicaram.

      Um forte abraço.

      Pastor Edinaldo Domingos

      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!