quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Antonio Canuto parte para as mansões celestiais.


Antonio Canuto

informamos que o amado Irmão Antonio Canuto, partiu para a glória neste dia 28 de dezembro, depois de ser hospitalizado com crise de  hipertensão e diabete. O irmão Antonio Canuto era membro da diretoria da AD em Coronel João Pessoa-RN, exercendo o cargo de 1º tesoureiro e era um profundo amante da Escola Dominical, atuando também como professor da Escola Bíblica, destacando-se pela inteira dedicação a obra de Deus. 
O sepultamento será neste sábado dia 29, às 08:00 horas. 
Registramos nesta oportunidade em nome da  AD em Coronel João Pessoa, os votos de consolações para toda família enlutada.

Momento da Posse como membro da diretoria em janeiro de 2012


Professor Antonio Canuto lecionando na Escola Dominical (Classe dos Senhores) na Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa-RN


.

4 comentários:

  1. SOU GRATO A DEUS POR TER CONHECIDO ESTE GRANDE HOMEM DE DEUS IRMÃO "ANTONIO CANUTO" GOSTARIA MUITO QUE ELE ESTIVESSE AQUI CONOSCO PORÉM DEUS ACHOU MELHOR LEVAR PARA JUNTO DE SI, SEMPRE IREI LEMBRAR DO SEU SORRISO, SEU OTIMISMO, SÓ PODE FALAR DELE REALMENTE QUEM CONHECEU E ANDOU COM ELE E OUVIU DELE PARAVRAS E EXPERIÊNCIA DE VIDA DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Lindon Jonson, eju também tive esse privilégio de conhecer o Guerreiro Antonio Canuto

      Um forte abraço

      Pastor Edinaldo Domingos

      Excluir
  2. Pastor Sildeney disse:
    PASTOR LEVE OS MEUS SENTIMENTO A FAMÍLIA DO SAUDOSO IRMÃO ANTONIO CANUTO AOS FAMILIARES, DIGA QUE FOI O GENRRO DE ZÉ BENONE SILDENEY EU AMAVA EM CRISTO ESSE PIONEIRO MUITO DEDICADO NA OBRA DE DEUS, EMBORA MUITO CRITICADO MAIS MUITO CONSTANTE E ABUNDANTE NA OBRA DO SENHOR, AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amado pastor Sildeney, já transmiti.
      Estamos aguardando sua visita.

      Um forte abraço

      Pastor Edinaldo Domingos

      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!