quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

1º ENBLOGUE, PARTICIPE!


Blogueiros Evangélicos de todo o país se reúnem em Campina Grande (PB)



Blogueiros Evangélicos de todo o país se reúnem, em CG

A UBE- União de Blogueiros Evangélicos- em parceria com a VINACC- Visão Nacional para a Consciência, promovem em Campina Grande, PB, no dia 9 de Fevereiro próximo, o 1º Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos.
O 1º ENBLOGUE tem como proposta, abordar assuntos concernentes a Blogosfera Cristã, mostrando a importância dessas páginas e discutir sobre o conteúdo divulgado nos blogs cristãos.
Para tanto, estarão participando do Encontro alguns dos principais Blogueiros evangélicos do País: Pr. Renato Vargens (RJ), Dra. Norma Braga (SP), Vinicius Pimentel (SP), Pr. Altair Germano (PE), Pr. Carlos Roberto da Silva( SP) e Valmir Nascimento Milomem (MT).
O Encontro de Blogueiros acontece no Teatro Rosil Cavalcante, nas proximidades do complexo do Parque do Povo, e fará parte da programação paralela ao 15º Encontro para a Consciência Cristã, que ocorrerá de 6 a 12 de Fevereiro.
Além das palestras, também haverá Mesa de Debates sobre “A realidade dos blogs e a nova liderança intelectual”, com todos os palestrantes.
A expectativa dos organizadores é que Blogueiros de vários Estados da federação participem deste evento, e que as palestras e discussões sirvam como referencial para tornar a blogosfera evangélica mais coesa, aumentando a sua influência na sociedade.
As inscrições para o 1º ENBLOGUE devem ser feitas através do site:www.conscienciacrista.org.br, de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!