domingo, 17 de fevereiro de 2013

LUIS GOMES: Kerginaldo Sotero - Pioneiro da AD em Luis Gomes participa do culto de inauguração do Novo Templo.



Irmão Kerginaldo Sotero - Fundador da AD em Luis Gomes

No último sábado, 16 de fevereiro aconteceu o culto festivo de gratidão a Deus e inauguração do Novo Templo da Assembleia de Deus em Luis Gomes. Esteve presente toda diretoria da IEADERN que é presidida pelo Pr. Martim Alves da Silva. Além da diretoria da AD no Estado do Rio Grande do Norte, foi registrada também a presença de mais de cinquenta pastores de diversas regiões do interior potiguar e  até de outros estados.
O Pr. Martim Alves deu total destaque para a presença do fundador da Assembleia de Deus naquela bela cidade serrana, trata-se do pioneiro kerginaldo Sotero,  que esteve juntamente com o seu filho, pastor kemuel Sotero do Estado do Espirito Santo, que naquele momento, representou o Pr. José Wellington, presidente da CGADB.
Várias autoridades se fizeram presentes ao ato inaugural, inclusive o prefeito Municipal Dr. Tadeu e o Deputado Antonio Jácome, que foi o mais votado na última eleição. 
A festa terminou com muita alegria, pois enquanto se realizava o culto dentro do novo templo, Deus mandou uma forte chuva com trovões e relâmpagos, que inundou o Novo Templo
 daquela cidade, que até aquele momento era uma das cidades mais carente de chuvas, e  há mais ou menos um ano vinha sendo abastecida com carros pipas.
O Pr. Martim  assim se reportou: " Meus irmãos, esta chuva com relâmpagos e trovões que vemos é Deus se manisfestando dizendo que tem se agradado desta obra." 
A Deus toda Glória.




PR. MARTIM ALVES PRESIDIU O  CULTO DE INAUGURAÇÃO


DEPUTADO ANTONIO JÁCOME  MANIFESTOU SUA ALEGRIA E TROUXE UMA
 MENSAGEM EM NOME DO LEGISLATIVO 

 DIRETORIA DA IEADERN

O NOVO TEMPLO FICOU LOTADO .

PASTORES DE VÁRIAS REGIÕES DO RN E DE OUTROS ESTADOS SE FIZERAM PRESENTES.







                                                 


Um comentário:

  1. Será q o pastor q construiu esse belo templo foi lembrado nessa cerimônia ?? Ou só será lembrado nos ceus ???

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!