segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pr. Lorenzetti é bom de cozinha e fogão!




Página do Jornal Vida Abundante, de onde extraímos as informações para  esta postagem.


O pastor Antonio Carlos Lorenzetti tem um currículo digno de aplausos, pois é um conceituado jurista, exercendo a função de Promotor de Justiça no RN. É também Pastor-Coordenador do setor 9 da Assembleia de Deus em Natal - RN, que tem como congregação polo a abençoada igreja  de Felipe Camarão. Trabalhou na eleição da mesa diretora da CGADB em 2007 em São Paulo (SP) e 2009 em Vitória (ES), além de ter atuado junto a comissão de Reforma do Estatuto e atualmente é o Presidente da comissão Eleitoral da Convenção Geral para a eleição de 2013 em Brasília (DF).
O que poucas pessoas sabem é que o pastor Lorenzetti se destaca também na cozinha e no fogão. Recentemente em entrevista ao Jornal Vida Abundante, quando questionado sobre gastronomia, assim respondeu: "Aprendi a cozinhar com a minha mãe e avó, ambas italianas. Depois no seminário, onde tinha a função de cuidar da cozinha e peguei gosto pela gastronomia" 
Disse mais:  "Cozinhar é uma coisa que faço sem caretas. É para sair totalmente da rotina. Tenho até um álbum de fotos dos pratos que elaboro....Quando cozinho não divulgo o prato; é sempre uma surpresa, pois gosto de ouvir aquele "ohh!" e aquele "humm!" quando chegam na cozinha".

"Milagres acontecem!"... Esta foi a resposta do Pr. Lorenzetti, quando o Jornal lhe perguntou sobre o que poderia se esperar, quando ele assumia a cozinha e o fogão.
É do conhecimento de todos que o Pr.Antonio Carlos Lorenzetti está diante de um grande desafio, pois é o presidente da Comissão Eleitoral da CGADB, e somos sabedores que a comissão está enfrentando diversas dificuldades, com os cerca de três mil ministros que seus nomes não foram divulgados na lista oficial. Da mesma forma, também enfrenta dificuldades a  Comissão Jurídica, com tantos processos contra a CGADB.
Estou orando, e crendo que Deus vai orientar o Pr. Lorenzetti e a comissão para administrar todas estas dificuldades, e conduzir com exito o pleito em Brasília, como tem feito em outras áreas da sua vida. 

Pr. Lorenzetti, conte com o apoio e as orações de todos os ministros da AD do Rio Grande do Norte, que conhece a sua tradição de se conduzir com  lisura em todas as tarefas que realiza. 

                                                                                                 Edinaldo Domingos Silva
                                                                                                Pastor da Assembleia de Deus 
                                                                                                   Coronel João Pessoa - RN



_______________________________________________________


Um comentário:

  1. Gostei da matéria a cerca do nosso amigo de ministério Deus abençoe o Pr .Antonio Carlos Lorenzetti.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!