sábado, 18 de maio de 2013

Parabéns para o Pr. Antonio Adelino da AD em Upanema - RN - 82 anos!



DSC_0040
A igreja Assembléia de Deus em Upanema-RN reuniu-se na Quarta-feira (15/05) para agradecer ao Senhor por mais um ano de vida de seu líder, o Pastor Antônio Adelino dos Santos.
Esse trabalho foi dirigido pelo Ev. Erivan Fernandes, o qual, com muita satisfação, agradeceu a Deus pela oportunidade ser companheiro ministerial do reverendo Adelino, sendo o seu co-pastor.
Ao iniciar o culto foram entoados os hinos congregacionais e, após, houve as homenagens dos conjuntos Lírio dos Vales, Som da Liberdade, Perfeito Louvor, Jóias Preciosas, Banda Geração Eleita e Orquestra Embaixadores Reais.
Também, os membros da Congregação do bairro Pêgas reuniram-se próximo ao altar para louvar ao Senhor em gratidão pela vida do Pastor.
A leitura oficial foi feita pelo Pb. Antônio Eriberto em Apocalipse 3.
Em seguida, foi facultada a palavra aos coordenadores de departamentos para prestar suas honras. Assim, participaram os irmãos Céliton (EBD), Givanilson (UMADUP), Francisco Gondim (SEMADUP) e Clara (DEPIN).
Além disso, foi dada oportunidade aos pastores do campo de Upanema, os reverendos Marcelo Tavares (Congregação Sabiá) e Manoel Sinésio (Congregação Palheiros III), os quais agradeceram ao pastor Adelino pela dedicação e apoio.
Ainda, foi realizada uma grande surpresa para a igreja. O Pr. Adelino convocou o técnico em construção civil, Pb. Givanilson, para apresentar o projeto de reforma do templo central, no qual se pretende construir duas galerias (uma na nave do templo e outra sobre o púpito), readequar o púpito e subpúpito, colocar novas e maiores janelas para uma ventilação mais eficaz e uma renovação da faixada do templo. Com isso, o povo de Deus muito maravilhado e alegre.
No final, o Pr. Adelino agradeceu a Cristo pela sua vida e também à igreja pelo carinho e amor. Ainda fez um relato de sua trajetória de 82 anos de vida, sendo que 62 destes como crente e 52 na vida ministerial. Ainda conclamou a todos realizar o novo empreendimento para honra e Glória de Deus.
DSC_0969

Prefeito Municipal Sr. Luiz Jairo
DSC_0021
DSC_0033DSC_0035DSC_0046


__________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!