terça-feira, 28 de maio de 2013

Pastor Martim Alves, presidente da AD do RN convoca igreja para uma Campanha de Oração e Jejum




Por ocasião da AGE da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus do RN, realizada no último dia 24, o Pr. Martim Alves lançou uma  Campanha Estadual de Oração e Jejum. O período da campanha será de trinta dias, 24 de maio à 23 de junho de 2013.

Motivos de Oração:
1-As autoridades públicas do Poder Executivo (Presidente da República, Governadores e Prefeitos) sejam alcançadas pela salvação de Deus e que elas em suas condutas, atentem para o bem estar social, moral e espiritual do povo brasileiro.
2-As pessoas, de todas as classes sociais que estejam viciadas em drogas psicotrópicas e praticando a prostituição, sejam libertas dessa escravidão.
3- As famílias brasileiras, que têm o núcleo formado por pai, mãe e filhos, sejam fortalecidas.
4- Os representantes do povo brasileiro nas Casas Legislativas (Congresso Nacional, Assembleias Legislativas (Congresso Nacional, Assembleia Legislativas e Câmaras Municipais), façam leis justas que não agridam a santidade de Deus.
5- Os Tribunais de Justiça e os Tribunais Superiores, bem como o Conselho Nacional de Justiça, tomem decisões justas e equilibradas, que não agridam a santidade de Deus.
6- Haja diminuição dos índices de violência em nosso País, com a salvação de pessoas envolvidas no cometimento de crimes.
7- O Senhor promova um grande reavivamento espiritual na Igreja Evangélica Brasileira.
8- Para que seja resolvido o problema da seca no Nordeste brasileiro e melhoria nas condições de vida dos nordestinos.


IEADERN.


________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!