segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pr. Sóstenes Apolos parte para glória !


Pr. Sóstenes Apolos da Silva
É com profundo pesar que registro a promoção às mansões celestiais, do companheiro Pr. SÓSTENES APOLOS DA SILVA, Pastor Presidente da Assembleia de Deus do Plano Piloto, mais conhecida como Igreja do Novo Dia, localizada às margens da Avenida L2 Sul, Quadra 611 - Módulo 77 - Bloco "E" - Brasília - DF.

Pr Sóstenes Apolos, procedente de Aurilândia no Estado de Goiás, deixa víúva a irmã Heronildes Silva da Mata (Herô), com quem estava casado há 30 anos, além de três filhos, três noras e três netos.

O Pr. Sóstenes Apolos da Siva, que era graduado em Teologia e Engenharia Agronômica, com Mestrado em Informática, chegou na Igreja do Novo Dia em julho de 1978. Serviu em diversos setores até que, em janeiro de 1987, o Senhor confiou a ele a presidência daquela igreja.

Hà poucos dias havíamos publicado neste blog um pedido de oração pela sua saúde, com relato explicativo da situação (Veja aqui), porém, nesta noite, pro volta de 21,30h, conforme informações do amigo em comum Paulo Francisco Ribeiro, um dos maestros daquela Igreja, aprouve ao Senhor recolhe-lo ao descanso eterno.

Que o Espírito Santo console a família enlutada.

"Preciosa é à vista dos Senhor a morte dos seus santos"  - Salmos 116:15

Fonte Blog Point Rhema do amigo Pr. Carlos Roberto.

_____________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!