sábado, 24 de agosto de 2013

Primeira Cruzada "Cristo é a Resposta" acontecerá hoje no Campo Eclesiástico de São Miguel - RN, juntamente com a posse do Pb. Francisco de Assis na Área 2.



Neste sábado(24) às 19:00 h. na Área Rural "2" da Secretaria de Evangelização Rural do Campo de São Miguel, será realizada a primeira Cruzada Evangelística "CRISTO É A RESPOSTA." O local escolhido para a realização do evento,  foi o largo enfrente a Escola Municipal do sítio Bonito. O pregador oficial da cruzada será o Pr. Edinaldo Domingos, líder da Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa.

Dentro da programação deste sábado também acontecerá a posse do presbítero Francisco de Assis, como obreiro com tempo integral daquela área rural, que corresponde as comunidades de Bonito, Vieira e Comum.
O Grupo de Evangelização Rural da AD em Coronel João Pessoa, saiu durante o dia casa por casa convidando as famílias que residem na região da Área 2, para participarem da Cruzada.

 É esperado caravanas de todas as cidades que formam o campo de São Miguel, além de uma grande caravana da AD de Areia Branca, cidade de origem da família que será empossada hoje.

O Pr. Lufran Medeiros, supervisor do Campo de São Miguel convida a todos para participar deste trabalho evangelístico.

     Seja Bem Vindo

Presbítero Francisco de Assis e família.


               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!