sexta-feira, 14 de março de 2014

Vereador Soldado Jadson, sugere melhorias para o trânsito de Mossoró.


                                 

Em recentes indicações apresentadas no plenário da câmara municipal, o Vereador Soldado Jadson (SOLIDARIEDADE) sugeriu importantes transformações no trânsito mossoroense. Tais medidas atendem o apelo da própria população e objetiva garantir mais segurança de tráfego para motoristas e transeuntes em geral.

Um dos pontos lembrados pelo Soldado Jadson é o popularmente conhecido Ferro de Engomar, no Bairro Santo Antônio, onde ele solicita estudo de viabilidade técnica para implantação de sinalização nos vários cruzamentos existentes no lugar, vindo a prevenir novos acidentes resultando em danos e vítimas junto à população. Através de solicitação do vereador, o deputado Kelps Lima enviou equipe de técnicos à Mossoró que já projeta alternativas para o trânsito no local.

Outra ação importante levantada pelo vereador é a substituição de semáforos por rotatórias nos principais cruzamentos de Mossoró. A medida, já implantada noutras grandes cidades brasileiras, objetiva diminuir os transtornos ocasionados pelo aumento da frota de veículos, facilitando o tráfego e garantindo evolução da mobilidade urbana municipal.

Por fim, o Soldado Jadson solicita com urgência a implantação de faixas elevadas para travessias de pedestres, com maior ênfase à locais como escolas e Casa de Apoio ao Deficiente Visual. Tal reivindicação visa promover acessibilidade com segurança para idosos, deficientes, estudantes e demais transeuntes.

O Soldado Jadson salienta que algumas medidas já foram adotadas por Charlejandro Rustayne, titular da Subsecretaria de Trânsito e Transportes, ressaltando sobre a importância das indicações enviadas para análise e execução do prefeito Silveira Júnior. “Estou certo que as medidas apresentadas trarão maior segurança e fluidez ao trânsito local e que, depois de colocadas em prática, resultarão numa melhor qualidade de vida à população mossoroense”, declarou o edil.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!