segunda-feira, 14 de abril de 2014

Assembleia de Deus em Paraú - RN, ganhará uma nova Casa Pastoral.


Pastor Edinaldo Domingos com o Diácono Alessandro no prédio que está sendo adquirido, com a finalidade de se transformar na
 futura Casa Pastoral da ADPARAÚ

Apesar de recém chegado em Paraú - RN, mas devido a grande necessidade de servir melhor a Escola Dominical, ao Departamento Infantil e ao Departamento Social da igreja, estamos encarando o grande desafio de adquirir um prédio para transforma-lo em Casa Pastoral. A atual Casa que fica vizinho ao Templo Sede, será adaptada, através de uma reforma, para melhor atender aos departamentos, que vem funcionando precariamente, pelo fato de não existir, uma estrutura para acomodar confortavelmente os nossos irmãos e principalmente nossas crianças.

Outro desafio é a conclusão do Templo do Bairro Flor do Mato.
Rogamos as orações e as doações, para desenvolvermos este projeto. 

Construção do Templo do Bairro Flor do Mato, precisando concluir alvenaria, para depois receber o teto e finalmente o acabamento.


Aproveito para agradecer o apoio de toda igreja Assembleia de Deus em Paraú, e aos irmãos parauenses, que estão residindo em outras cidades, mas que também estão abraçando e contribuindo para o Projeto de Construção.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
 ADPARAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!