terça-feira, 10 de junho de 2014

Pastor Geremias Couto, anuncia que será candidato ao cargo de Deputado Federal pelo Rio de Janeiro.



Pr. Geremias Couto
 Do Blog do amigo Pr. Geremias Couto, extraímos a seguinte declaração:

 "Após a aprovação do nome em convenção partidária a ser realizada no dia 29 de junho e a partir do início da campanha no dia cinco de julho estarei postulando uma cadeira na Câmara dos Deputados. Quero ser apenas um braço do Reino de Deus na esfera pública. Conto com as orações de todos."
                                                                                                  Geremias Couto.

 Pr. Geremias, pode contar com o nosso apoio. Tenho familiares no Rio, que com certeza também apoiarão, o amado companheiro.



+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Um comentário:

  1. Também acho que ele é uma pessoa bem preparada. Sou da igreja presbiteriana e, se morasse aí no Rio, dificilmente não votaria nele. Só acho que ele precisa se manifestar (não sei se já o fez), com a devida contundência, sobre os temas que estão atualmente atentando contra os princípios cristãos. Aliás, qualquer evangélico deve se candidatar com o compromisso de trabalhar para que haja revogação dessa lei da palmada, tão nociva ao nosso meio. Creio que nós evangélicos ainda não paramos para analisar os efeitos desta lei sobre nós, pois nos causará muitos problemas com a justiça (me refiro aos verdadeiros evangélicos que vêm na bíblia, sua regra de fé e prática).

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!