domingo, 1 de junho de 2014

Pr. Carlos Roberto Silva AGRADECE e volta a postar.


Estamos felizes com esta maravilhosa noticia - Retorno do amigo Pr. Carlos Roberto nas Redes Sociais e especialmente pela evolução do restabelecimento da sua saúde - GLÓRIA A DEUS!


Pr. Carlos Roberto & Sarah Virgínia


Pela misericórdia de Deus, volto a postar após um período de mais de três meses. Estou em recuperação de uma cirurgia na coluna cervical, motivada por uma compressão em quatro vértebras, a qual imobilizou mãos e pernas.

Reitero aqui, todos os agradecimentos da postagem anterior, publicados com o auxílio do presbítero e amigo, Jornalista Almir Jr.

Já estou dando alguns passos com o auxílio de instrumentos e, muito embora ainda não tenha a mesma flexibilidade de antes nas mãos, já posso postar alguma coisa como esta publicação. Glórias ao Senhor por isso!

Meu muito obrigado a todos pelas orações, visitas e apoio! Em meu nome e da minha esposa e fiel escudeira Sarah Virgínia, um beijo no coração de todos.

Peço que continuem orando, para que possa voltar às atividades presenciais em todas as frentes de trabalho que participo na obra do Senhor.

A partir de hoje, de maneira gradativa voltaremos às postagens, aqui no blog e nas redes sociais. 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Um comentário:

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!