sábado, 26 de julho de 2014

As hemorróidas gospel. (1 Sm 5.6) Por Marlon Araújo.


Marlon Araújo
Em Asdode, uma das 5 principais cidades da filístia, havia um templo de dagom, o deus nacional dos filisteus; cuja forma era de um homem na parte superior e de um peixe na parte inferior.
Os homens desta cidade levaram a Arca do SENHOR, e a colocaram em frente a imagem de dagom, e a ofereceram como sinal da sua grande vitoria sobre Israel.
Mas ali no lugar que era uma benção para eles; se tornou uma maldição, porque a ira de DEUS estava acessar, e o justo julgamento começou a se efetuar sobre esse povo.
A parte humana de dagom foi arrancada e caiu sobre a soleira; a soleira ou o limiar era um lugar aonde eles pulavam quando passavam, pois consideravam um lugar santo, pois diziam que ali habitavam os deuses, isso continuou até os dias de Sofonias (Sf 1.9) apenas a parte em forma de peixe foi deixada na base; a cabeça decepada mostrava que dagom era destituído de inteligência, e as mãos decepadas mostravam que ele não tinha nem um poder. 
O poder de DEUS se manifestou de maneira miraculosa sobre os filisteus, trazendo hemorróidas nas partes intimas.
As hemorróidas podem ser compreendidas como tumores ou abcessos provocados pela disenteria, a narrativa é bem irônica em relação aos filisteus.
Em relação ao culto ao deus peixe-homem, tão difundido na antiguidade; o costume era á pratica do sexo ilícito, do sexo com animais, e o forte do culto era á pratica do homossexualismo, aonde era proibido proibir.
No paganismo os piores pecados faziam parte da liturgia oficial dos templos, e a sodomia era a parte mais sagrada para eles.
Mas DEUS proibir, abomina, julga e condena essa pratica tão nojenta e anti-amor para com o ser humano, porque ele criou Adão e Eva, não foi Adão e Ivo.
Você pode esta achando esse artigo engraçado ou polemico, mas as hemorróidas gospel estão nos nossos meios, nas nossas Igrejas e principalmente nas nossas mocidades tão incompreendidas e inofensivas a esse espirito diabólico.
Eu tenho notado e comentado com alguns amigos espirituais sobre esse assunto tão sério e preocupante; as hemorróidas gospel são pessoas com tendências homossexuais; pessoas que ainda não passaram por uma libertação apurada pelo ESPRITO DO SENHOR.
A Bíblia os chamam de rapazes escandalosos (1Rs.14.24) ou prostitutos cultuais, são pessoas de bons relacionamentos, mentes-abertas e carismáticas, mas escandaliza a forma e a fôrma de DEUS.
Para as hemorróidas gospel, eles pensa que nós não gostamos deles, que somos homofóbicos, caretas e monstros preconceituosos por não abrir mão da LEI DO SENHOR.
Ainda que a minha cabeça role, mais se você não tem coragem de combater pode me chamar, que eu gosto de jogar pedra no inferno e correr para JESUS me defender.
Quero deixar bem claro que nós amamos sim os homens e as mulheres, seja crente ou não; mas jamais amamos aquilo que DEUS não criou.
Autor: Marlon Araújo é Bacharel em Teologia formado na IBMS-RJ , Auxiliar de Trabalho, Articulista da revista AD em Foco, conferencista e casado com irmã Raquel Aráujo e pai de Ysrael David.
Contatos: tel: 33324880 Cel:  88381308-96400059
Email: marlon_profeta86@hotmail.com

Fonte Blog do amigo Cleiton albino


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Domingos
ADPARAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!