quarta-feira, 23 de julho de 2014

Homenagem a AD em Marcelino Vieira - RN



  A Assembleia de Deus em Marcelino Vieira - RN, liderada pelo Pr. José Cabral experimenta fase de grande crescimento
Pr. José Cabral

Deus tem prosperado de maneira grandiosa o trabalho da Assembleia de Deus no município de Marcelino Vieira, localizada no alto oeste do RN.
 A dedicação do povo de Deus e o dinamismo do Pr. José Cabral, tem apresentado grandes resultados, ao ponto da igreja em Marcelino Vieira ser destaque em toda região. 
Recentemente a igreja ganhou o seu novo Templo Sede e um Anexo ao lado, que será utilizado pelos departamentos da igreja. Em todas as áreas, o crescimento é por demais notório e visível. 
Fui convidado para participar  das festividades alusivas aos 27 anos de fundação daquele trabalho, que aconteceu no dia 19 de Julho. Por motivo de força maior, não tive a oportunidade de comparecer e festejar ao lado do Pr. Cabral e daqueles amados irmãos, que tive o privilégio de pastorear por cinco anos. Breve estarei fazendo uma visita em nome de Jesus.
 Apresento os mais sinceros votos de Parabéns para todos os que fazem aquela igreja e em especial ao Pr. José Cabral e família.

Novo Templo Sede da AD em Marcelino Vieira-RN




Pastor Cabral e a igreja, resgatando almas das trevas, para o Reino de Deus.





Pr. Cabral implantou o Culto da Família, que tem se constituido numa grande benção na vida dos irmãos e seus familiares.










A Igreja cresceu também em conhecimento, pois através da liderança do Pr. Cabral, os obreiros tem sido incentivados a concluírem o Curso de Teologia





A Igreja aumentou o número de membros, com o Batismo em Águas dos novos irmãos, que residem em uma cidade tradicionalmente religiosa. Mas, Deus está crescendo o seu rebanho.






A Igreja se mantem unida e em confraternização





Jovens e Adolescentes são incentivados a tocarem instrumentos musicais e a servirem a Deus com alegria.








Vista panorâmica da grande festa do último Sábado, 19 de Julho.



Galeria dos Ex Pastores.



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
ADPARAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!