segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Presidente da AD do RN, orienta que o crente em Jesus, não pode dar o voto, a candidatos que apoiam o aborto.

481663_173225989489364_2070385861_n

Pr. Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN / CEMADERN, em sua orientação pastoral sobre o Cristão e a Política, diz:

..... "não podemos, como crentes em Jesus que somos, votar em candidatos que se declaram favoráveis ao aborto e outras práticas que atentam contra a vida ou estão ligados a partidos que defendem esta prática pecaminosa diante de Deus.

Pr. Martim Alves falou também, que os candidatos que defendem o Aborto, procuram se justificarem:

"Com a justificativa que a mulher tem direito sobre o seu corpo, eles negam ao indefeso e inocente, que está sendo formado no ventre materno, o direito à vida. Eis o que as Sagradas Escrituras nos dizem: “Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia”. Sl 139.14-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!