segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Espirito Santo: Um Agenciador de Amizade - Por Marlon Araújo



Eu quero agradecer ao SENHOR, em ter colocado o Dc. Cleiton em meu caminho, esse homem de DEUS com sua visão de Super-Man,  foi um dia na minha casa e me fez um convite de escrever para o seu Blog; convite esse que eu na hora hesitei em aceitar.
Hesitei porque eu sou um pouco misantrópico e arcaico; mais depois de um bom dialogo aceitei por se tratar da PALAVRA DE DEUS.
Cleiton com sua visão futurista, observou um trabalho diferente na obra do SENHOR; um trabalho pioneiro e ousado na região.
Nossas pretensões sempre foram uma apologia edificante na essência da Palavra, nada pode fugi da palavra.
Os artigos tomaram uma proporção amistosa, e assim conseguimos atingir o objetivo, aonde a prioridade era fazer das quartas-feiras, um dia de leitura do blog.
Logo no inicio da incipiência, Cleiton chamou a atenção do editor chefe do site-revista da AD em FOCO, e os galhos da semente da sua visão de Raio-X cresceu e o blog fez uma aliança com o site-revista.
Na verdade eu achava que isso não iria dar em nada, mais DEUS É DEUS, e fez dessa visão um grande trabalho,eu achava que não iria dar em nada porque eles convidaram o homem errado que sou EU, errado porque eu não gosto de computador, não tenho facebook, não gosto de celular, não me convido para pregar; enfim eu tinha tudo para dar errado.
Mais passamos a ficar conhecidos na região, (conhecidos sim, mais famosos não, porque famoso é o diabo) conhecidos através da Palavra seja ela escrita e ministrada; mais o meu carinho em conhecer os irmãos não é por causa disso, mais sim em me confraternizar com eles.
Quem me conhece sabe que eu tenho prazer em receber uma pessoa na minha casa, seja ela uma Pastor 5 estrelas ou um simples irmão não tenho diferença nem muitos menos acepção de ninguém.
Através desse trabalho, em 8 meses já conhecemos 38 municípios no Estado; eu quero pedir um muito obrigado aos pastores que tem apoiado e indicado nossos nomes, em novembro estaremos viajando para a Argentina e o Uruguai, ano que vem recebemos o convite de estar ministrando na tenda do GMUH, indicação do Miss.Lindinilton Matias´para o Pastor Reul Bernadino e a sua aceitação.
Eu quero deixar claro que eu não vivo da obra, eu trabalho e o SENHOR me abençoa, também eu amo em abençoa a obra do meu DEUS.
Não quero ser pregador, conferencista, professor ou teólogo, mais sim, ser BOCA DE DEUS, profeta nessa época de crise inebriante.
DEUS usou Cleiton e o Miss. Lindinilton para seus propósitos, um ano se passou e vidas se edificaram e entenderam a temática.
Que esse novo ano de articulista, o SENHOR me tome na revelação e na unção da sua profunda e poderosa Palavra; e também o Dc. Cleiton com sua visão além do alcance, quando existe muitos irmãos que tem uma mente de Lex-Luthor, que só pensa no mau, que DEUS use muito esse homem serio.
 
Muito obrigado a todos, e como se diz lá no RIO (estamos juntos) nessa empreitada do SENHOR para que vidas receba em sua casa uma Palavra de DEUS para suas vidas.
Marlon Araújo contato: 96400059 88381308.
Ministério Palavra de Fogo. Jr.23.29.


Fonte Blog do amigo Cleiton Albino

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!