quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Festa do Aniversário de 43 Anos do Círculo de Oração da Assembleia de Deus em Upanema/RN



No último dia 29 de Outubro, o departamento de senhoras da Assembléia de Deus em Upanema comemorou o 43º Aniversário do Círculo de oração, como também 7 anos da Banda “Louvores que Libertam”.
Esteve presente um bom número de senhoras da AD central, como uma representação das senhoras da congregação do Bairro Pêgas, e também algumas irmãs da Congregação Sabiá, liderada pela irmã Leiliane.
Na direção da Miss. Evânia (Líder do Dep. De Senhoras), juntamente com as irmãs Nilza, Ana Cléa Sobral, Maristhela Alves e Vânia, a festa foi uma maravilha.
O louvor foi ministrado pela irmã Eunice Ferreira(Paraíba), que além de entoar belíssimos hinos que estimulavam à oração, também contou partes do seu testemunho, o qual depois de ser desenganada pelos médicos por ter todas as suas articulações comprometidas, mesmo em cadeira de rodas, mas como resultado de suas orações, o Senhor Jesus a curou.
A preleção ficou a cargo da irmã Leide Pereira(Natal-RN), que relatou sobre os dois tipos de crentes “Prudente” e “Insensato”. Uma palavra de despertamento, que Deus falou sobre nosso compromisso com a oração e com a obra do Senhor, e os frutos desse comprometimento.
O Pr. Adelino fez a oração de encerramento e despediu a igreja com a bênção Apostólica. Ao final, como de costume, houve uma confraternização entre as irmãs.























Fonte UPCRISTO e PORTAL MISSIONÁRIO

++++++++++++++++++++++++++++++++++

Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Domingos
ADPARAÚ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!