quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O Blog Paraú Informa, faz postagem sobre o 7º Congresso de Mocidade da ADPARAÚ

FESTA DE ENCERRAMENTO DO 7º EJADEP

Nenhum comentário:
Terça - feira de muita alegria, adoração, ministração da Palavra de Deus, batismo no Espirito Santo e vidas convertidas a Jesus, no encerramento  do 7º EJADEP - Encontro de jovens e adolescentes da Assembleia de Deus em Paraú. O evento  teve a participação de centenas de pessoas que lotaram o Ginásio Poliesportivo Vicente Ferreira Júnior de Aquino, localizado  no  centro de Paraú. 
A noite foi um momento único na presença do Deus vivo e todo poderoso. O Pastor Eliel/PB,  foi o ministrante da palavra, o louvor ficou a cargo dos cantores Elmo Andrade e Wanderlyide, cantores que vieram nas caravanas e cantores locais.  O poder de Deus impactou os congressistas de maneira extraordinária naquele lugar. Foram muitas as vidas que foram restauradas pelo poder da PALAVRA de Deus durante esses três dias de congresso. O pastor Edinaldo Domingo, líder da AD em Paraú, emocionou-se ao contemplar o que Deus realizou durante o evento e ficou admirado ao ver o  expressivo número de caravanas que vieram de diversas partes do RN  para prestigiar o congresso.

Realmente o EJADEP consolidou-se e hoje, faz parte da tradição da Assembleia de Deus em Paraú. 
Que Deus continuem abençoando o pastor Edinaldo Domingos,  que a graça do senhor Jesus possa sempre estar com ele, para que o mesmo continue a realizar tão importantes trabalhos para o crescimento do Reino de Deus.
 Parabéns também a toda coordenação do EJADEP Wilson Peixoto, Antonia Rosineide e toda a sua equipe.
QUE VENHA O 8º EJADEP EM NOME DE JESUS!!!!!!
VAI REALIZAR UM EVENTO? CONVIDA O BLOG PARAÚ INFORMA QUE NÓS FAZERMOS A COBERTURA - CONTATO - 84 9623.9621  FACE: BLOGPARAUINFORMA@GMAIL.COM

Um comentário:

  1. Amado Pastor, Coordenação. Muito obrigado pelo carinho, recepção que nos dispensaram. Grandes coisas fez o Senhor por nós! Feliz por estar neste 7 Ejadep.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!