terça-feira, 12 de maio de 2015

Fotos da participação do Deputado Federal Antonio Jacome no Culto de Gratidão pela Emancipação Política de Paraú/RN



Pastor Domingos e o Deputado Antonio Jácome, entregando exemplar da Bíblia Sagrada ao prefeito de Paraú, Antonio de Narcísio.

Na noite da última segunda-feira, 11 de maio de 2015, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paraú, realizou um culto em ações de graças pelos 53 anos de Emancipação Política do Município de Paraú.

O Culto foi presidido pelo Reverendo da ADPARAÚ, o Pastor Edinaldo Domingos. Estava realmente uma maravilha do céu aqui na terra. O Exército formado pelas Guerreiras da Ultima hora, louvaram ao nome do SENHOR de forma impecável. A Bandinha liderada pela irmã Erileide, também fez sua apresentação, diga-se de passagem, digna de toda apreciação, para glória do nome do SENHOR.






Ilustres convidados estavam presentes no Culto: Deputado Federal Antonio Jácome, o Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, acompanhado de sua digníssima esposa, o Vice Prefeito Chico de Bola, também acompanhado de sua digníssima esposa, Vereadores Durval Filho e Socorro Paula, Francisca Maria e um  número expressivo de Secretários municipais.





A palavra foi facultada ao Chefe de Gabinete do Prefeito o colega Francisco da Nóbrega (Chiquinho do Cordeiro), para que o mesmo fizesse a apresentação da comitiva que estava com o Prefeito. Em seguida o Prefeito de Paraú agradeceu a Igreja pelo gesto louvável de comemorar em forma de gratidão a Deus o aniversário da cidade.




O orador da noite, não foi nada mais nem nada menos, que o Reverendíssimo Pastor José Hermínio de Mossoró, um Santo e abnegado Homem de Deus, que dedica  sua vida na labuta  da obra do REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. O Pr, Hermínio representou o Supervisor do Campo Eclesiástico de Mossoró, Pr. Francisco Miranda, que por motivo de força maior não esteve presente. Pastor Hermínio, cheio da graça de Deus, trouxe aos caros ouvintes,  uma boa e agradável palavra vindo realmente do trono do Altíssimo.


Logo após a mensagem do Evangelho, o Deputado Antonio Jácome teceu seus agradecimentos ao Pr Edinaldo Domingos pelo convite e levou suas considerações ao Prefeito, autoridades presentes e a Igreja do senhor.

O irmão Frank Aquino, foi convidado pelo pastor Domingos para juntamente com todos os obreiros presentes, levantar um clamou a Deus pelo município de Paraú.









Como sempre, no termino do Culto, o Pr Domingos presenteou as autoridades presentes  com exemplares da Bíblia da Sagrada e  revistas evagélicas.





Que o SENHOR JESUS nos dê outras oportunidades de celebramos os 54 anos de Emancipação Política de nossa querida CIDADE PARAÚ.
                      

                                                                                                                         

Fotos /Mensagem, Extraídas do Blog PARAÚ INFORMA do irmão Satrio Araújo.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!