sexta-feira, 5 de junho de 2015

AD em Umarizal/RN, inaugurou sua nova Casa Pastoral.




Em Umarizal-RN, aconteceu na última quarta-feira (3) a solenidade inaugural da nova casa pastoral da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, a partir das 17 horas.
Empreendimento encabeçado pelo Pr. Holanda, pastor da igreja, e projeto de Josamara Alves, a belíssima residência pastoral apresenta estrutura moderna e funcional, além de destacada beleza.
A solenidade foi presidida pelo Pr. Martim Alves da Silva (Pastor Presidente da IEADERN e CEMADERN), ladeado pela Diretoria da IEADERN, e pelo Pr. Francisco Cícero Miranda (Pastor Presidente da IEADEM) e Diretoria. Prestigiada pela igreja local, e obreiros; inúmeros pastores deste campo de Mossoró participaram do evento, além de obreiros de outros campos que, algunsn,  acompanharam os Pastores Supervisores: Isaac Dias (Caicó), Rilton Peixoto (Tangará), Rogério Câmara (Patú) e Lourival Mota, representando o Pr. Israel Caldas (Pau dos Ferros).
Em seu discurso, o Pr. Martim enalteceu o trabalho desempenhado pela IEADERN, com destaque especial para o desenvolvimento da obra do Senhor em Umarizal, apresentando um breve histórico sobre a presença da denominação no município. Ele parabenizou o pastor Holanda pelo seu trabalho em Umarizal, e o felicitou pela sua passagem de ano, 59 anos.











Extraído do Blog " O Assembleiano" do amigo Pr. Charlles Oliveira



+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!