quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Missionária Kelem Gaspar, participará da Conferencia Missionária da AD Mossoró/RN


Missionária kelem Gaspar

Conheça um pouco da Missionária Kelem Gaspar, que atuará como pregadora oficial da Conferência Missionária da Assembleia de Deus em Mossoró, nos dias 3, 4 e 5 de Setembro de 2015.


Kelem Gaspar, é missionária e pregadora da santa palavra de Deus. Autora dos livros - "Pakau: o preço, a chamada e a recompensa" (CPAD) e  "Segredos da obra missionária". A missionária também é a coordenadora do projeto Missionário Campos Brancos em Maracanã, no Interior do Estado do Pará. 
Nasceu em um lar cristão evangélico, e com 15 anos de idade recebeu  o chamado para a obra missionária. Hoje com a graça do Senhor, já se passaram mais de 20 anos que tomou essa decisão de servir a Deus como missionária.

Nas tribos indígenas que trabalhou, seu lema sempre foi:

´´ Se vivo, para meu Cristo, Vivo. E se morro, para ele morro, quer viva, quer morra eu sou dele e ele é meu. ``

O Senhor deu a Kelem Gaspar as Tribos Indígenas como missão, e já trabalhou com índios ( Tembés , Waiãpis , Kulinas , Kashinauas e Barranquenos ) e em vários países como a Bolívia , Peru e Guiana , sempre nas fronteiras com o Brasil . Atualmente meu campo missionário é o município  de Maracanã no Interior do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!