terça-feira, 15 de novembro de 2016

Irmã Silvania, coordenadora do Departamento de Crianças da ADPARAÚ, registrou mensagem de agradecimento na sua página do Facebook.








Agradeço primeiramente ao meu Deus q permitiu que toda essa linda festa acontecesse,  
obrigada Senhor! Agradeço ao nosso pastor  Domingo que nos ajudou e nos apoiou em tudo que precisamos, obrigada pastor, seu apoio foi e é muito importante para nós! Agradeço também a toda a equipe do Depin de 2016 q é composta por 12 meninas lindas e maravilhosas, um menino que é joia e a minha companheira de jornada Cida Kelly que por sinal não sei como conseguem me aguentar (rsrsrs), obrigada pessoal voces são simplesmente demais, sensacionais, eficientes, unidas, etc...Agradeço a Wilson Peixoto   que planejou e montou toda essa ornamentação linda, linda e linda, obrigada voce me surpreendeu novamente. Obrigada também para a equipe de mão cheia formada por  Tania  Brito,  Maria José,  Ana Celia e Claudinha, que fizeram comidas deliciosas, como sempre, obrigada! Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram para que tudo ficasse lindo e organizado para as nossas crianças, porque elas merecem. Quase 80 crianças convidaram Jesus para morar nos seus coraçõezinhos e se tornaram crianças diferentes. Meu prazer é estar na Casa do Senhor, meu prazer é viver na Casa de Deus onde flui o amor.

OBRIGADA A TODOS,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!